{📗}~Kakashi Hatake~{📗}

8.1K 446 593
                                    

>Naruto Clássico<

          Tema:Ah nem sei mais

Bom com vocês agora...O NINJA SACANA.

》♡《》♡《》♡《》♡《》♡《》♡《

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》♡《》♡《》♡《》♡《》♡《》♡《

          Uma surpresa e tanto...

   Pov's S/n

Estava voltando de uma missão com o Asuma, fazia duas semanas que tínhamos saído para investigar a vila dos pássaros por alguns movimentos estranhos por lá.

Eu fiquei responsável de fazer o relatório, então assim que me despedi do Asuma fui em direção a Tsunade.

Porque eu não a chamo de Hokage?Bom...

—Olha só quem chegou...- Disse a loira a minha frente.

—Oi, cadê a Shizune?- Perguntei olhando ao redor.

—S/n, precisamos conversar.- Ela disse agora séria.

—Lá vem você de novo com esse assunto.- Disse me sentando.

—Você como irmã da Hokage tem certas responsabilidades, independente da sua idade.

Revirei os olhos.

—Sinceramente você é pior que o Naruto.- Disse colocando a mão no rosto.

—Eu tenho 23 anos, e eu não me pareço com o Naruto...Talvez um pouco...

—Um pouco?- Ela disse com cara de "deboche"??

Escutamos algumas batidas na porta, e Tsunade deixou que a pessoa entrasse.

Um certo platinado com uma máscara entrou no local.

Kakashi Hatake

—Você vai até a vila da areia com Kakashi, como responsável temporária pela academia, e irmã da Hokage você vai assinar o acordo para a permissão de alguns "intercâmbios" entre as vilas.

—Tá, tanto faz.- Disse olhando para janela, mas sentindo olhar mortal da minha irmã mais velha sobre mim.

Kakashi me aguardou fazer o relatório e saímos do escritório, a missão era amanhã mas hoje iríamos treinar para caso encontrarmos algum contratempo no caminho.

—E como vai com o seu time?

—Você sabe, Naruto e Sasuke só brigam, a Sakura só vive atrás do Sasuke e esquece de desenvolver suas habilidades, mas Naruto vem se desenvolvendo bem.

Sorri, eu comecei a me dar bem com Naruto, não era como se eu fosse o Iruka mas..

—Você realmente está fazendo sua irmã pirar.- Ele disse por fim.

—Espero que ela saiba que eu aceito minhas responsabilidades, mas odeio esses cargo inventário de "irmã da Hokage", eu só queria ser uma Jounnin comum.

Imagines Naruto//Clássico-ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora