>Naruto Shippuden<
Tema: Marionetes
Bom com vocês agora o...QUE TODO MUNDO ACHOU FEIO ATÉ VER SEM A TOCA E A MAQUIAGEM.
Falo memo."="="="="="="="="="="="="="="="="="="="
Ciúmes//Filmes
Pov's S/n
Corri animada até a casa do Kankuro, ou a casa do Gaara mesma coisa.
Chegando ajeitei meu cabelo e bati na porta.
—Você voltou.- Falei abraçando a primeira pessoa em minha frente.
Logo me afastei imaginado que fosse Gaara.
—Meu irmão não está.- Kankuro sorriu para mim.
Lhe dei um selinho e o mesmo me puxou para dentro.
—Então você está sozinho?...- Sorri.
—Sim estou...
. . .
—Como assim?Aquela porta cabe muito bem os dois.- Observei Kankuro gritar de frustação.- Seu idiota, tenta mais uma vez. Ah não, que povo burro, tem que morrer mesmo.
Olhei para ele incrédula.
—Achei que não gostasse de Titanic.- Falei.
—Ahn...Não gosto.-Se sentou novamente no sofá cruzando os braços.
—Huhum...- Falei dando risada.
—Você que me obriga a assistir esses filmes...
—Qual é, te dou opções, mas você sempre escolhe os tristes, a culpa não é minha.
—S/n quem gosta de Para todos os garotos que...Ai.- Reclamou assim que lhe deu uma travesseirada.
—Não fala mal desse filme na minha frente.- Falei fingindo estar irritada.
—E o que você vai fazer?
—Vou te punir.- Falei convencida.
—Ah não...-Ele disse com cara de tédio.
—Ah não nada, vai assistir sim.- Peguei o controle e coloquei no filme.- E somente assistir.
. . .
—Cheguei.- Ouvi a voz de Gaara.
—Shiii, seu irmão está dormindo.- Falei saindo da cozinha com um prato de comida na mão.
—E você está roubando meu jantar?- Ele disse sorrindo.
—Talvez.- Ri junto.
—Bom, tudo bem. Se quiser pode dormi aqui hoj...
—Nem pensa Gaara, S/n é minha namorada ouviu.- Kankuro apareceu atrás de Gaara.
—Hey, oi...Porque falou isso?Eu sei que ela é...ow...Entendi.- Gaara parecia ter ficado chateado.
—Gaara iria me chamar para dormi aqui hoje, com você seu idiota. Como pode pensar isso do seu irmão?- Falei nervosa.
—Está tudo bem S/n, bom estou indo tomar um banho.- Gaara disse e saiu.
—Idiota.-Falei mais uma vez para Kankuro e voltei para a cozinha.
—S/n...Foi impulso eu...
—Fala sério, como você acha que...Olha, nem quero terminar essa frase. Sério Kankuro, primeiro na vila da folha com o Naruto e agora com o seu irmão. Aonde esse seu ciúmes vai??
—...- Ele permaneceu em silêncio.
—Talvez seja melhor eu ir embora.- Disse e ia em direção a sala quando ele me segurou pelo meu braço.
—Me desculpa eu...Você sabe como demorou para ficarmos juntos e...
—Eu sei, mas eu escolhi você não foi?Então nunca duvide da minha fidelidade. Do mesmo modo que eu nunca desconfiei da sua.
Ele concordou envergonhado mas com um sorriso.
—Você fica tão fofo assim.- Ri da cara dele.
—Lembra a primeira vez que nos vimos?- Ele disse...Nostalgia.
Estávamos no exame Chunnin, e cara como eu odiei ele.
Se achava muito.
—Você era ridículo, e seu irmão um psicopata. Não me lembre por favor.- Ri.
Kankuro me beijou, com calma.
Minhas mãos foram até seu cabelo, e as suas até minha cintura.—Bom, eu volto mais tarde...Na verdade eu acho melhor vocês irem para o quarto e eu ficar aqui...Sabe tipo, eu como aqui então...Não quero beijos aqui.
Sorri com aquilo.
—Qual é Gaara, logo agora??
■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■•■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
RandomEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado