{⏳}~Gaara~{⏳}

4.5K 322 245
                                    

>Naruto Shippuden<

        Tema: Cut//Fofo

Bom com vocês agora o...DEVO AMAR A MIM MESMO🎶

₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"₩"

    Casamento forçado?Talvez não...

Pov's S/n

—Tá quente aqui né?- Eu perguntei tentando puxar assunto com o ruivo ao meu lado pela milésima vez.

—Sim, um pouco.- Esse cara não fala mais nada não? Porque tipo...Meu Deus, ele é lindo, agora ser misterioso?
Não me faça gostar de você Kazekage.

—Então...Bom, você não gosta de falar?- Tentei dessa vez ser direta, ou ele não gostou da minha companhia ou é chato por natureza.

—Ow, ah não me entenda mal.- Ele falou sorrindo simpático.- Apenas estou, nervoso.

Nervoso?Com o que?

—E com o que seria?- Perguntei claramente curiosa.

Se ele me responder grosseiramente eu juro que dou uma nele.

—Nosso casamento.- Ele falou tenso.

PERA?COMO É QUE É?

—Oi?Desculpa mas acho que confundiu...

—Não minha filha. O Kazekage está certo, vocês iram se casar. Eu devia ter lhe contado antes mas...O conselho confirmou agora.Será bom para a vila. E para vocês dois.

—Oi?Alô, hey, estamos em outros tempos, eu me caso com quem eu quero, com alguém que eu ame, e não com uma pessoas que eu mal conheço.

—Bom tem 4 meses para se conheceram.- Disse e saiu.

Eu odiava meu pai. Com todas as forças.

Uma vez ele me fez comandar uma missão aos 8 anos de idade.

Uma missão perigosa. Só pra provar o valor da nossa família.

E agora um casamento?Qual é a desses conselheiros?

Me sentei, pronta pra descontar minha frustação em lágrimas.

Mas havia me esquecido de um ruivo.

Ele colocou sua mão sobre meu ombro, o olhei, e ele sorriu, como um "Vai ficar tudo bem".

—Isso foi bem repentino para mim também.- Ele disse nervoso.

—É...

Nós observamos a janela por alguns segundos.

Era estranho, você ter que se casar com uma pessoa que acabou de conhecer e em somente 4 MESES.

Mas pelo menos o Gaara parecia atencioso.

—Podemos tentar um amizade o que acha?Não podemos forçar um amor. Mas podemos ser amigos.

Imagines Naruto//Clássico-ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora