>Naruto Shippuden<
Tema: Cute
Bom com vocês agora...O EU VOU MUITO CHORAR
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Chuva...
Pov's NarradoraA chuva caia, molhando o manto e o rosto de S/n.
Em sua volta podia ver os corpos caídos também sendo molhados pela chuva.
Mais a frente Itachi, ele a olhava ainda com seu Sharingan ativado.Aquela luta não havia sido nada demais aos dois. Por mais que não podíam chamar a atenção, não tiveram outra opção.
—S/n, é melhor irmos.- Itachi disse sério.
—Tudo bem, isso já dmorou mais do que devia certo?- Sorriu levemente.
Sendo surpreendida ao ver seu sorriso ser correspondido.
Itachi e S/n foram mandados em uma missão rápida, era apenas para roubar alguns pergaminhos proibidos, mas tiveram uma complicação na volta.
Eles começaram a ir em direção ao esconderijo sempre com cuidados para ver se não estavam sendo perseguidos.
Mas a chuva foi contra eles, cada vez ela ficava mais forte e a neblina densa, os impossibilitando de ver algo.
—É melhor pararmos.-Disse Itachi.
—O que?- O som da chuva impossibilitava S/n de ouvir a voz calma e baixa do Uchiha ao seu lado.
O mesmo vendo que não adiantaria nada falar algo com a mais nova, a puxou pelo braço, fazendo a mesma ser surpreendida.
Eles pararam de correr, um olhava para o outro.
—Vamos parar.- Disse agora próximo ao rosto da S/s.
—T-tudo bem.
Itachi a soltou e foi caminhando para o meio da floresta, onde podia se ver uma luz acessa.
Pov's S/n
Passei a mão em meu rosto, enquanto a água quente do local onde nos hospedamos caia sobre meu corpo.
Tivemos sorte do local em que Itachi localizou ser um tipo de mini hotel.
Hospedaria, eu não faço a menor idéia.A chuva estava impossibilitando nossas vistas, e também podiamos ficar gripados a qualquer momento.
Sai do banheiro com um roupão, no qual o lugar nos oferecia.
—Estamos perto, essa é aquela vila a qual passamos antes dos guardas da...- Eu falei calmamente enquanto saia do banheiro.
Itachi estava de costas para mim.
Mas quando o olho posso ver que ele estava sem o manto e a camisa.—Ahn...Me desculpa S/n, eu achei que fosse demorar mais.- Itachi disse um pouco envergonhado se virando para mim.
Que corpo...
—Tudo bem. Só se troque por favor.- Disse ao mesmo que acentiu vestindo uma camisa.
Assim que o Uchiha se sentou em sua cama para ler alguns pergaminhos eu o observei por leves segundos.
Para minha surpresa ele sorriu e andou em minha direção.
—Melhor se deitar, você pegou muita chuva, pode acabar ficando doente.- Disse colocando um fio de cabelo atrás da minha orelha.
—Sou uma ninja médica Itachi. Não fale besteiras.- Sorri para o mesmo.
—Ate o mais forte cai um dia S/n.- Ele sorriu docemente.
—Por favor...Você sabe que não suporto quando você fala assim, parece até que vamos morrer.
Ele sorriu mais uma vez, e tocou dois de seus dedos em minha testa.
—Não somos o Hidan, não se esqueça.- Ele se afastou e se sentou novamente em sua cama.
Havíamos pegado um quarto com duas camas.
—Boa Noite senhor cuidados.- Disse me deitando.
—Boa Noite senhora anti-doenças.
—Sério, isso foi horrível.- Disse me referindo ao apelido dado.
—Foi o melhor que pensei.- Ele passou a mão na nuca rindo. Isso me lembra alguém.
Pov's ItachiA chuva não havia parado, podia até ser um pouco irritante, já que a chuva atrapalharia nossa viagem.
Ouvi um trovão alto, e em seguida um raio que cortava o céu, que podia ser visto facilmente da janela.
—Itachi...Sem barulho por favor.- S/n disse se mexendo na cama.
—Bom Dia.- Eu disse cochichando em seu ouvido.
—Sai...- Ela disse com sua boca contra o travesseiro.
—Bom, eu vou até o banheiro, espero que esteja acordada quando eu voltar.- Sorri por ver sua reação de "Eu não ligo" e fui em direção ao banheiro.
S/n podia mexer comigo de formas que eu nem sabia que existiam.
Seu jeito meigo me lembra uma pessoa, mas sua agressividade e misterio, me fazem querer descobrir mais sobre ela.
Fiz minhas higienes matinais e saí vendo a mesma já com a roupa trocada.
Ela passou por mim, claramente irritada por eu ter acordado ela.
Seguimos juntos até a cozinha do local onde estávamos, e já havia um café feito para nós.
—Nossa, que cheirinho maravilhoso. Você deve ser incrível cozinheira-Sama.- S/n estava bem animada, quem a olhava assim não diria que era uma das ninjas médicas lendárias, e otima no ninjutso.
—Sei o que está pensando...- Ela falou depois de comer seu café.
—Ow, isso é novo...Sobre o que seria então?
—Sobre a moça que falou que somos um belo casal de viajantes.- Ela falou pensativa.
—É...Você talvez possa ter acertado.- Disse dando ombros.
—Como assim talvez?
—Porque eu estava pensando que concordamos com ela, sendo uma mentira...Então porque não tornar real?- Falei sério, vendo sua reação.
—C-como?
—Assim S/n.- Disse e lhe dei um selinho, mas continuei próximo ao seu rosto.
A mesma corou um pouco mas não se posicionou, apenas me puxou para um selinho mais longo.
—Então vou considerar um sim.- Sorri.
—Pode considerar o que quiser.- Disse com um sorriso malicioso no rosto.
¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
RandomEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado