Sem introdução porque é a parte 2.
Mas tem foto na capa.
Gente, sei que tem gente que queria com hot, mas resolvi não fazer tudo bem?
Mas para não ficaram tristes, para quem gosta tem um livro incrível tá la no perfil da autora:ravenownSe chama Icha Icha Project.
Brincando com o perigo Pt.2
Ele estava prestes a sair quando o paro.
—Eu aceito.
. . .
Agora era como se eu fosse propriedade do meu ex namorado psicopata.
Não vou dizer procurado pela policia porque ele nem desconfiavam que o maior empresário do Japão estaria envolvido em uma serie de crimes.Pouco tempo depois do meu "Eu aceito", ele liberou os meninos como me prometeu.
Eles não aceitaram no começo sair sem mim, mas eu os convenci.
Agora estávamos em algum lugar o qual ele não me deixou ver pois me vendou.
Assim que ele tirou minha venda vi uma vista perfeita, estávamos em um barco?
Ele me abraçou por trás.—Vamos ficar aqui hoje.- Ele sussurrou no meu ouvido.
Me afastei dele e andei até o sofá me sentando nele.
—Tudo bem, não poderia estar mais feliz.-Falei irônica.
Se fosse no passado, se eu podesse me entregar a Madara como todo meu amor... estaríamos rindo e bebendo agora.
—Você não se lembra?- Ele andou até onde eu estava sentada.- Amanhã seria nosso aniversário de namoro.
O observei surpresa, aliás quem se lembra de um aniversário de namoro quando você terminou a mais de um ano?
—Você não se lembra, sabia, nunca foi boa com datas.- Ele ficou de frente para mim, só que em pé.
—Como você disse seria, não é mais.
Ele respirou fundo.
—Pode não ser grossa? Eu libertei seus amigos.
Pov's Madara
Mulher difícil.
Eu não queria admitir mas ela mudou, não é mais a garota que me abraçava e dizia o quanto me amava.
—Sabe como foi difícil te achar para te trazer até aqui antes da nossa data especial?- Ela me olhou como um tanto faz.
Puta merda S/n.
—Eu não ligo.- Disse se levantando, por consequência ficando muito próxima.
—Ok, é assim certo?- Vamos ver o tanto que ela resiste a me ignorar.
—O que vai fazer?
Disse quando me viu me aproximar da beirada do iate e subir no corrimão.
—Madara par com isso, que tipo de brincadeira é essa?
—Vai ficar melhor se você se livrar de mim não acha?- Olhei em seus olhos, ela estava apavorada e sem saber o que fazer.
Sua respiração estava acelerada.
—E-eu não vou deixar você fazer isso...
—Porque não?- Eu evitei sorrir por saber que ela se preocupava comigo.
Ameacei me jogar e ela que não estava muito longe puxou minha blusa, nós fazendo cair.
Quando percebi que iria cair em cima dela tentei segurar meu peso com meus braços.
—Você está bem?- Ofereci minha mão assim que me levantei.
—Você é um idiota.- Ela começou a me bater.
Segurei seus braços e a beijei.
Demorou um pouco mas ela me correspondeu.
Como eu precisava disso, do beijo dela.
Um beijo calmo, mas como paixão, de saudade e carinho.
Minhas mãos foram até sua cintura a trazendo para mais perto.
Terminei nosso beijo com alguns selinhos.
Ela estava vermelha, provavelmente arrependida.
—O-o que?Isso não poderia ter acontecido.- Ela se afastou de mim.
—Porque?
—Porque você me usou Madara, e quer fazer isso de novo.- Suas lágrimas começaram a rolar em seu belo rosto iluminado pela lua.‐ Você brincou comigo e com meus sentimentos, me enganou, eu me apaixonei por você.
Tentei me aproximar mas ela se afastou.
—Não me toque.
Porque eu não falo logo? Vamos Madara.
—Nunca mais repita isso S/n.- Eu disse agora irritado, como ela pode pensar isso?Depois de tudo.‐ Eu tentei ser legal, te convencer?Acha mesmo que eu faria tudo isso para te usar? Eu poderia ter achado outra pessoa se fosse um plano ou algo do tipo. Você sabe que eu nunca passei mais de uma noite com a mesma mulher, e fiquei dois anos com você, dois. Te chamei de amor, dormimos juntos, e eu compartilhei coisas com você que eu jamais disse a outra pessoa.
Sabe como você me quebrou depois que fugiu?E sabe como eu quis te odiar quando se juntou a eles?Meus olhos estavam lacrimejando, não chora agora.
—Não importa se você tenha ficado com aquele merda do Tobirama, eu fui atrás de você. Eu sabia que me amava, porque se você quisesse me destruir você podia. Você tem todas as armas na sua mão. Mas você escolheu somente me ignorar. E porra temos uma chance de começar de novo e você não me deixa tentar.
Ela estava surpresa por minha palavras.
Eu aproveitei esse momento e me aproximei.
—Eu te amo S/a.- Falei perto do seu ouvido, usando o apelido que eu a dei durante nossa primeira noite juntos.
Senti seu corpo arrepiar.
—Eu senti sua falta caramba, e te imaginar com outro cara foi um tortura. Eu só queria você aqui, comigo.
E então ela me beijou.
Eu fiquei surpreso mas correspondi.Acho que minha rainha voltou.
=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=
Espero que tenham gostado, foi uma ideia aleatória da minha cabeça, se ficou ruim me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
RandomEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado