- Pesadelo. 🖤
Josie Saltzman
Tudo estava uma loucura nessas duas últimas semanas, desde que Hope entrou no meu subconsciente e virou pedra, ela não acordou. E me sinto mal com isso, pois sei que a culpa foi minha. Se eu não fosse tão medrosa, e consegui-se lidar com a magia proibida, isso não estaria acontecendo.
E também tem o Landon, que foi atingido por uma flecha dourada e ainda não retornou. Todos achamos que ele está morto, menos Rafael que está em negação e continua a buscar maneiras de o trazer de volta.
Guardamos seu corpo em um caixão, ao lado do da Hope e os deixamos no porão. Passo dias e noites acordada tentando achar um jeito de ajuda-los.
Minhas olheiras são perceptíveis por conta do cansaço, o meu corpo funciona a base de cafeína. Minhas matérias estão atrasadas, e minhas notas decaindo.
A única coisa que me mantém forte para continuar, é a esperança de rever aqueles que eu amo juntos novamente.
Meu pai anda preocupado comigo, ele acha que eu deveria parar e descansar. A pouco tempo tive que lidar com a magia negra consumindo o meu corpo, e ainda não tive tempo para nem se quer respirar.
Mas se eu parar, a culpa volta. Os sentimentos irão se apoderar de mim, e até eu conseguir trazer eles de volta, eu não irei descansar!
— Josie, está me ouvindo? – Lizzie pergunta me tirando dos meus devaneios. — Mas é claro que não está, desde que voltou só pensa da Hope e no Hobbit. Achei que essa fase já teria passado.
— Me desculpe Lizzie. – Peço e entrego uma garrafa de água pra ela. — O que estava dizendo mesmo?
— Sobre o Sebastian, ele foi tão idiota comigo. E mesmo assim eu não consigo tira-lo da minha cabeça. Aquele sorriso, os olhos que podem enchergar a sua alma. E aquele abdômen definido, ah Deus. – Ela diz parecendo enfrentar uma nostalgia. — Só de lembrar já me dá arrepios. Mas como a azarada que eu sou, ele estava vidrado da ex, e agora possívelmente morto. Quando vai ser a minha vez? A vez em que eu vou ser a primeira opção de Alguém, a vez em que alguém vai me querer por ser apenas EU!
— Oiê meninas. – Mg aparece na porta do nosso quarto fazendo nossa atenção voltar para ele.
— Ah, Oi Mg. – Lizzie diz meio desanimada. Pego meus cadernos, alguns livros e meu café na mesinha, e ando em direção a porta, mas antes de sair do um sorrisinho curto para o MG. — Viu, não sou nem a primeira opção da minha irmã!
Ignoro o que a Lizzie disse e vou para a biblioteca, não tinha tempo para seja lá o que ela está passando agora. Sei que é egoísmo, mas tenho que focar nos meus problemas pelo menos uma vez.
(...)
Começo a folhar livro após livro, e toda aquela informação eu já conhecia. Já havia visto de novo e de novo. É sempre a mesma coisa, não vejo nada de diferente que possa me ajudar. Nada é o que eu procuro!
Ouço uma ventania e uma porta batendo, olho para o local e vejo o que antes estava lotado agora tem apenas eu. Um frio percorre minha espinha me causando arrepios, um livro cai de uma das estantes e me levanto para observar.
Ele tinha uma capa vermelha antiga e simples, nada muito chamativo. Mas algo fez com que eu me interessa-se e o abri-se.
Ele abriu em uma página onde havia um furo com uma pequena garrafinha de Vodka sem sabor, e duas frases escritas em Sangue.
"Bem Vinda, aos jogos vorazes sobrenaturais."
"Boa Sorte Garota."
Eu já havia ouvido isso antes, e no mesmo instante que eu acabei de ler aquele frio na espinha voltou, e eu senti uma respiração pesada no meu pescoço.
E aquele cheiro de torresmo com perfume barato, se fez presente. As batidas do meu coração aceleraram, eu podia ter certeza que quando me vira-se, iria vê-lo.
Mas foi completamente ao contrário, quando me virei, não vi absolutamente nada. Deve ser apenas coisa da minha cabeça.
Me viro novamente para voltar a sentar, mas me assusto com a Figura de Kai Parker no meu campo de visão por curtos 10 segundos.
Acordo em cima da mesa da biblioteca, em cima de um dos livros e limpo a babá que estava na minha boca.
Ótimo momento para um pesadelo...
Eu acho.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
O que acharam?
Votem e comentem 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie.
FanfictionSe tem uma coisa que Kai Parker aprendeu na vida, foi sempre ter um plano B. Ele já imaginava que alguém iria o matar, ele estava em dúvida entre a Tribida ou o Ric. Não podia deixar isso acontecer novamente, então seu plano B foi se proteger com u...