🖤-12-🖤

1.4K 114 62
                                    

- Eu Te Amo? - 🖤

Kai Parker

Jossete ficou em silêncio após a minha pergunta, aquilo mexeu com ela. Talvez afinal, nem ela saiba a resposta.

— Anda Josie, por que me salvou? – Pergunto de novo e ela respira fundo e pensa antes de abrir e fechar a boca sem sair nada.

— Eu não sei. – Ela soltou mas como um sussurro. E não a julgo por não saber, pois nem eu sei o que significa aquela sensação de felicidade quando estou perto dela, e saudade quando estou longe. — Kai eu...

Ela começa mas é interrompida quando eu me aproximo levando minhas mãos para sua cintura e a puxando para perto de mim em um beijo. E o surpreendente é que ela retribuiu.

Quando eu pedi passagem pra língua ela sedeu, e não sei o que era melhor, a sensação de seus lábios macios contra os meus, ou a batalha que nossas línguas travaram. Novamente um queria assumir o comando, e nenhum estava a ponto de desistir. Pois somos dois teimosos de Primeira. Mas a falta de ar vem, como sempre, então terminamos o beijo com três selinhos rápidos e colamos nossas testas uma na outra.

— Josie, eu não sei o que eu sinto. Mas acho que... Eu acho que eu te amo. – Digo fazendo ela se assustar. E também, como não se assustaria, um Psicopata pode estar tendo sentimentos por ela. Se é que isso é possível.

— Kai Eu... – Ela começa a falar mas eu me afasto dela, não quero que ela tenha que lidar com isso agora. E provavelmente ela não me ama, eu assassinei a mãe dela. Qualquer um em sã consciência me odiaria.

— Desculpa, eu não deveria ter dito isso. É muita pressão em cima de você, e...

— Só cala a boca! – Ela disse e me puxou para ela colando nossos lábios novamente em um beijo, porém esse era diferente. Tinha paixão, e talvez até amor. Ela se afastou um pouco e nossos olhos se cruzaram. — Eu acho que te amo também.

Um sorriso prencheu o meu lábio, e logo um se formou nós dela.

— E agora? – Pergunto confuso sobre o que podia acontecer.

— E agora o que? – Ela pergunta ainda sem tirar os olhos dos meus e mantendo o seu sorriso.

— Nós, e agora nós? – Pergunto e depois me toco que isso não faz muito sentido, porém ela pareceu entender.

— Só vamos deixar rolar. – Ela disse e eu Assenti.

Logo senti uma enorme pontada na minha cabeça, e levei minhas mãos até ela na tentativa de acabar com a dor.

— Josie, faz parar. – Imploro e ela tenta absorver a magia mas não dá em nada. Após longos minutos agonizando, a dor Simplesmente sumiu  e Josie se agachou no chão colocando minha cabeça por cima do seu colo.

— O que foi isso?

— Hope, ela Descobriu um jeito de acelerar minha morte. – Digo meio tonto pela dor.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

A Partir de agora, a data de postagem desse livro será: Quinta e Quarta. 🖤

Votem e comentem 🖤

A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora