🖤-6-🖤

1.6K 118 52
                                    

- Segurança. 🖤

Josie Saltzman

— Desculpe interromper. – Martha diz parada na porta e eu me afasto rapidamente do Kai. — Senhor Parker, o senhor mandou eu o chamar quando ELE chegasse.

— Sim Martha, eu já vou indo. Peça pra ele esperar. – Kai diz e Martha fecha a porta nós deixando sozinhos.

Eu tentei desviar o olhar dele, não conseguiria explicar nem pra mim mesma o que acabou de acontecer. Muito menos pra ele.

Ele entendeu que eu não queria conversar, suspirou fundo e saiu do quarto fechado a porta.

— Mas que merda eu acabei de fazer? – Pergunto para mim mesma e deito na cama afundando minha cabeça no travesseiro deixando meus pensamentos fluírem.

Kai Parker

Desci lá pra baixo, encontrando um moreno alto, cabelo bonito, e bem musculoso na sala de espera. (Mídia) Pedi pra ele me acompanhar até o meu escritório, e assim ele fez.

— Então, me fale o que você tem, que os outros que vieram antes de você não tenham. – Digo o deixando confuso e eu reviro os olhos. — Eu quero saber, como você irá cuidar da minha princesa!

— Ah, sim. Irei protegê-la com a minha vida, serei Gentil e principalmente... Seguirei todas as suas regras senhor. – Ele diz e eu sorrio convencido.

— Gostei dele Martha. – Digo olhando para minha empregada que assenti sorrindo. — Diferente do último, ele parece que irá se comportar. Só resta saber uma coisa... Se a Josie irá aprovar.

— O que o senhor quer que eu faça? – Martha Pergunta.

— Apresente ele para Josie, explique quem é ele, e como as coisas vão funcionar. Se ela dizer que o aceita como segurança particular, será ele. – Explico e ela assenti. — Mas caso ela não goste, o Mataremos e chamaremos o próximo.

Aviso assustando ele e Martha Simplesmente assentiu e foi o levar para conhecer a Josie.

Me sento na minha cadeira e fico girando enquanto deixo os pensamentos fluírem.

O que exatamente aconteceu mais cedo? Eu e ela... Não pode ser, isso é mega confuso.

Ela é minha sobrinha, filha da minha irmã gêmea que eu assassinei (Que por acaso eu já tive uma quedinha), Mas é passado.

Será que eu gosto da Josie?

Ihh MERDA!! Eu esqueci de comprar torresmo hoje mais cedo!!

— MARTHA!!!

Josie Saltzman

Ouço batidas na porta e mando a pessoa entrar, quando a porta é aberta vejo um cara alto com os cabelos escuros, acompanhado da Martha.

— Olá Princesa, vim te apresentar ao Jeferson, seu novo segurança. Mas é claro, se você aprovar. – Martha diz e eu assinto me sentando na cama e logo ouvimos um grito escandaloso do Kai. — Se me dão licença.

Ela pede e eu assinto. Ela sai de lá me deixando sozinha com o meu novo segurança.

— É um prazer conhecê-la princesa. – Ele diz e eu riu negando.

— Só Josie por favor. – Peço e ele assenti.

Aponto para ele se sentar ao meu lado na cama, e ficamos conversando sobre diversos assuntos. Eu contei minha história de vida, e ele a dele.

Gostei do meu novo segurança, parece que terei um amigo no tempo que eu estiver aqui.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

VOLTEIIII ❤️❤️❤️

Sai do pause, e vou voltar a postar normalmente ❤️

Votem e Comentem 🖤

A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora