- Mundo Prisão | Part 1•
Josie Saltzman
— Mãe? – Pergunto em choque ao ver a mulher que estava em minha frente, Ela veio até mim correndo e me abraçou, não pude deixar de retribuir e permitir que uma lágrima escorresse.
— O que está fazendo aqui? – Ela pergunta e depois olha para o Kai assustada. — E com ele?
— Oi pra você também maninha. – Kai diz debochado revirando os olhos.
— É uma longa história, mas como você está aqui? – Pergunto mega confusa.
— Após vocês drenarem a magia que me mantinha viva, Não vi Luz, nem escuridão. E sim Mystic Falls completamente vazia. – Ela explica enquanto nos dois prestavamos atenção. — Mundo Prisão, eu deduzo.
— Bingo. – Kai diz com certo humor, que consequentemente me fez revirar os olhos. — Olha, o papo tá ótimo, mas eu e Josie temos lugares para ir. Não é mesmo?
— Kai, não vamos deixar minha mãe aqui. Talvez tenha outro jeito de sair e Poderemos ir todos juntos. – Digo e ele bufa revirando os olhos.
— O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando. – Ele diz e minha mão ia de encontro com a dele, mas afastei bruscamente por medo do que ela iria pensar, mas tentei disfarçar para não parecer rude.
— Então, vamos achar um lugar para ficar? – Pergunto querendo mudar de Assunto.
(...)
Estávamos na antiga pensão Salvatore, onde atualmente é minha escola. Escolhi um quarto, e encontrei algumas roupas pela casa. Provavelmente eram da Tia Elena, ou de outra ficante do Tio Damon e do Tio Stefan. Realmente espero que seja da Elena.
Mexendo nas gavetas, eu encontrei um vestido, que eu tenho certeza absoluta que é da Minha mãe, Caroline Forbes. São a cara dela.
— Toc Toc. – Ouço Kai falar enquanto batia na porta, me viro dando um curto Sorriso e guardo a roupa novamente na gaveta. — Você está bem?
— Claro, porque não estaria. – Digo me aproximando e colocando meus braços em volta do pescoço dele.
— Nada, não importa mais. – Ele diz e se aproxima para me beijar mas ouço passos vindo para o quarto e afasto ele.
— Estou atrapalhando algo? – Minha mãe pergunta e eu nego com a cabeça indo a sua direção.
— Precisa de ajuda? – Pergunto e ela Assenti meio desconfiada.
— Acho que Achei um jeito de sair daqui, venham comigo. – Ela diz e eu encaro o Kai e depois vou atrás dela.
(...)
— Encontrei esse Feitiço em um dos grimórios das Bennett, acham que conseguimos se fizermos todos juntos? – Ela pergunta e eu olho para o Kai que assenti observando o Feitiço.
— Só tem um pequeno Problema, esse Feitiço requer que um de nós fique para trás para ser a âncora. – Ele diz e olho para minha mãe que assenti.
— Eu sei, eu não me importo de ser a âncora. – Ela diz e eu nego.
— Não, nem pensar. Acharemos outro jeito. – Digo fechando o grimório e gurdando em uma estante. — Ninguém fica para trás, esse será nosso combinado.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Votem e Comentem 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie.
FanfictionSe tem uma coisa que Kai Parker aprendeu na vida, foi sempre ter um plano B. Ele já imaginava que alguém iria o matar, ele estava em dúvida entre a Tribida ou o Ric. Não podia deixar isso acontecer novamente, então seu plano B foi se proteger com u...