🖤-14-🖤

1.3K 101 42
                                    

- New Orleans. - 🖤

Josie Saltzman

Assim que chegamos, andamos pelo French Quarter atrás de um Bruxo chamado Vincent Griffin, o encontrarmos no cemitério da cidade e quando entramos ele já se virou imediatamente para nós.

— Bruxos Gemini. – Ele diz observando eu e o Kai e depois foca o olhar na Tia Elena que estava ao meu lado. — E a duplicata, o que estão fazendo aqui com algo tão poderoso?

— Precisamos de ajuda para um feitiço. – Kai disse e Vincent semisserrou os olhos. — Ah e a propósito, eu Sou Kai Parker essa é minha Sobrinha Jossete...

— Josie. – Corrijo irritada por ele ter dito sobrinha, sendo que sabemos que eu não sou só isso.

— Que Seja. – Kai diz revirando os olhos. — E a duplicata, é Elena Gilbert, o grande amor dos Salvatore.

— Kai, se queria que ele te ajudasse. Não devia ter falado quem é... – Elena diz

— A Morena tem razão, eu conheço sua história e não vou te ajudar. – Vincent diz.

— Olha que engraçado Vincent, eu também conheço a sua, e sua esposa não batia bem da cabeça né. – Kai diz debochando.

— O meu passado não interfere em meu futuro. – Ele diz.

— Digo o mesmo. – Kai diz. — Só porque eu era mal, não significa que... Ah não, pera. Eu ainda sou Mal. – Ele faz cara de surpresa e ri Jogando Vincent contra a parede do cemitério e o prendendo com magia. — Olha Vinci, posso te chamar de Vinci né? Ah, tanto faz. Eu sou o Líder de um dos Clãs mais poderosos do mundo, Óbvio que a grande maioria está morta, mas todos tem os seus defeitos. E amigo, eu não estava pedindo, agora você vai nos ajudar ou pode dar adeus a sua vida insignificante.

— Kai. – O Reprendo com o olhar e ele revira os olhos jogando Vincent no chão.

— Tic Tac...

(...)

De algum jeito, Kai conseguiu convencer o Bruxo a nos ajudar e agora já estamos preparando o Feitiço para salvar a vida dele.

— Como você me garante que isso vai funcionar, e não apenas acelerar mais a morte dele? – Pergunto.

— Olha, vocês vieram até aqui, me ameaçaram e estão me obrigando a salvar a vida de um Psicopata. – Ele responde frustado. — O mínimo que podem fazer é acreditar quando eu digo que isso vai funcionar.

— Se estiver mentindo, eu faço você se engasgar com seu próprio sangue e observo sua morte lentamente. – Solto e depois reparo no que disse e vejo um sorriso enorme surgindo nós lábios do Kai e uma cara assustada na Tia Elena.

— É agora ou nunca! – Kai diz e iria virar o antiduto mas o lugar é invadido jogando o antiduto bem longe do Kai.

— Hope? – Pergunto assusta enquanto ela entra fazendo magia.

— Josie, eu sei que você tá aí. Seja qual for a lavagem cerebral que ele te fez, eu vou te ajudar. – Ela diz me fazendo revirar os olhos.

— Pela milésima vez, eu não preciso de ajuda! – Grito jogando ela pra longe. Olho para o Vincent e percebo que foi ele que a chamou então com um Feitiço quebro o seu pescoço o fazendo cair morto no chão.

Quando percebo o que fiz, minha respiração fica desregulada e um nervosismo se apodera do meu corpo. Eu matei alguém.

— Ah Deus! – Lizzie entra e percebe o que eu havia feito e começa a chorar.

— Eu disse que não era pra vocês virem atrás de mim! – Digo após me recuperar. — Vocês foram os culpados por isso.

— O que pensa que está fazendo Josie? – Lizzie Pergunta incrédula.

— Lutando por quem eu amo. – Admito e vejo a cara de espanto das duas e um curto Sorriso preocupado da Tia Elena.

— Ele matou nossa mãe! Não pode estar falando sério. – Lizzie grita.

— Eu nunca falei mais sério na vida. – Digo. — Vocês tem duas escolhas, saiam e esqueçam de mim. Ou terem o mesmo destino do bruxo.

— Ah deixa eu ver. – Hope diz parecendo pensar. — Que tal, essa!

Ela e Lizzie dão as mãos recitando um feitiço que eu não consigo impedir, mas reconheço o cântico.

— Não! – Grito. — Vocês não podem fazer isso, não podem!

Elas não me ouvem e continuam a recitar enquanto eu não conseguia impedir, olhei para o Kai que também já sabia o que estava acontecendo.

— Te Amo. – Ele diz sem voz enquanto uma lágrima escorre pelos meus olhos.

— Te Amo. – Respondo do mesmo jeito e por um último grito ele deixa esse mundo e nesse exato momento eu corro até às garotas mas elas me desmaiam com um Feitiço e eu apago.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Sorry não ter postado ontem

Votem e Comentem 🖤

A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora