🖤-20-🖤

1.6K 103 62
                                    

- Fim? - 🖤

Kai Parker

Voltamos para casa, eu e Josie, ainda não posso acreditar. Isso parece tão certo, eu nunca amei alguém assim, é como se o amor dela fosse o oxigênio para eu poder respirar.

Nesse tempo que passamos juntos, percebi que ela não é inteiramente parecida comigo, e talvez isso seja bom. Ela é a minha Luz e eu sou a escuridão dela, um conjunto perfeito.

Assim que adentramos a casa, duas pessoas pularam em cima de nós gritando "surpresa". E olha isso realmente foi uma surpresa.

— Kat, Lena. – Josie diz indo abraçar as duas.

— Caroline me ligou dizendo que você estava bem, então eu fiz questão de ligar para Katherine. Mesmo não gostando dela, sei que vocês são amigas. – Elena diz e Josie sorri agradecendo.

— Ah e desculpa por não atender os milhões de telefonemas antes, eu estava fugindo. – Katherine diz.

— Novidade. – Josie Resmunga e se aproxima da mesa onde havia vários docinhos. — Foram vocês que fizeram?

— Vocês estão de volta, não queríamos os matar envenenados. – Elena diz brincando.

— Foi eu que fiz senhorita Josie. – Martha diz dando um sorriso e Josie retribui comendo um docinho.

— Nossa, tá uma delícia. Kai experimenta. – Ela diz e leva um até minha boca, e vamos admitir, tava realmente uma delícia.

(...)

Bebemos muito se divertimos bastante com as meninas, até a Elena sabe se divertir, estou chocado!

Josie não parecia se importar sobre o Alaric não aprovar isso que temos, e admito que me alegrou bastante.

Agora só tínhamos um Problema nos encomodando, o mal estar da Josie...

— Tem certeza que não foi algo que você comeu? Pode ter sido a bebida. – Elena Pergunta segurando o cabelo dela enquanto ela vomita.

— Kai, sai daqui, não quero que me veja vomitando! – Ela diz e eu nego.

— Foi mal Princesa, mas não vou me afastar de você quando estiver mal. – Digo.

— É Óbvio que foi algo que ela bebeu. – Katherine diz sorrindo debochada. — Mas ela bebeu com os lábios de baixo.

— KATHERINE! – Gritamos todos juntos e Josie volta a vomitar.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•

Então gente, uma explicação:

Quando eu comecei essa história, estava bem animada, pois nunca tinha visto nenhuma com esse shippe.

Porém, com o passar do tempo, a história foi ficando meio sem brilho pra mim sabe, tava sem muitas idéias.

E muitas coisas que eu planejei, eu não adicionei. Porque eu queria fazer um romance um pouco tóxico, do tipo o Kai sendo um Psicopata possessivo e tals, mas acabou que eu não consegui descrever ele assim... Sorry.

Mas bem, esse final já deu pra entender né...

Deixei um final em aberto, porque mesmo sem todo aquele brilho do começo, eu amo esse livro e pretendo fazer uma segunda temporada.

Mas não agora! possívelmente vá demorar muito, quero deixar minha mente esfriar e ter ideias sobre isso, para tentar deixar bem perfeito.

E bem, foi isso, Beijos... Amo vocês ❤️

A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora