🖤-11-🖤

1.4K 114 47
                                    

- Por que escolheu me salvar? - 🖤

Kai Parker

- Escuta aqui seu desgraçado, Minha filha, vai estar de volta em casa. E quando isso acontecer, eu vou fazer questão de te torturar antes de te dar a morte mais lenta que já existiu. Porque eu quero te fazer sofrer, do jeito que você merece! - Alaric disse e eu virei o rosto o encarando com um sorriso.

- Vou estar esperando ansioso. - Digo vendo a cara de idiota dele e um estrondo de uma porta caindo se faz presente.

- Vou ver o que é. - Hope diz e sai correndo pela porta.

Josie Saltzman

Derrubamos a porta da Salvatore Scholl assustando todos os alunos, se olhamos e demos um sorriso de lado.

Então foi Quando eu olhei para frente, e vi alguém que não imaginaria ver.

- Hope? - Pergunto assustada e ela da um sorriso. Logo vejo meu pai correndo até ela, e quando me vê sorri.

Porém olha Katherine ao meu lado e sua feição logo muda.

- Solta ela Katherine, só vou falar uma vez. - Ele diz.

- To segurando ela? - Katherine Pergunta debochada. - Vai Lá JoJo.

Eu dei um passo para frente, mas logo parei. Encarando eles.

- Cadê o Kai? - Perguntei.

- Isso não importa querida, vai ficar tudo bem agora. - Meu pai disse eu neguei.

- Pai, eu vou perguntar de novo, e dessa vez quero uma resposta. Cadê o Kai Parker?

- Está no porão, mas o que isso tem haver? - Ele pergunta e eu assinto com a cabeça para Kat ir pegar ele.

- Motos! - Hope prende a Katherine contra a parede, e com um Feitiço eu jogo ela do outro lado da Sala, e Katherine corre em VDV para pegar o Kai. - O que está fazendo?

- Eu não sei como está aqui, e preciso de resposta. Porém eu vou sair daqui com o Parker, sem nenhum arranhão. E espero que para o bem de vocês, não me sigam, e parem de me procurar. - Digo.

— Josie? – Ouço uma voz conhecida me chamar, e quando me viro dou de cara com Penélope. — O que pensa que está fazendo?

— Estou me escolhendo, pelo menos uma vez. – Respondo e ela nega.  — Não era você que sempre quis que eu fissesse isso?

— Você não está se escolhendo, está escolhendo ele. – Ela diz. — Eu nunca desiste de você Josie, e não vai ser agora que eu vou.

— Sinto muito, mas está apenas perdendo o seu tempo. – Digo e quando vejo a Katherine chegando com o Kai, faço um Feitiço de teletransporte para aparecermos em casa.

— Essas algemas o impedem de fazer magia, consegue resolver? – Kat Pergunta apontando para o Kai e eu assinto. — Bem, então acho que já é minha hora de partir.

— O que? – Pergunto olhando incrédula pra ela, que ri. — Achei que ficaria comigo.

— Eu sempre vou estar com você Josie, eu te dei um celular, pode me ligar a hora que quiser, se precisar de ajuda com algo, um assassinato, ou só uma amiga pra conversar. – Ela diz e eu dou um curto Sorriso e a abraço.

— Precisa mesmo ir? – Pergunto e ela assenti.

— Eu preciso, mas você ficará bem. E se esse idiota te obrigar a usar outro daqueles vestidos me chama que eu vou esfolar a cara dele no asfalto. – Kat disse me fazendo rir e assentir. E o Kai revira os olhos. — Tchau Josie.

— Tchau Kat. – Digo e ela sai em VDV da casa e eu olho para o Kai que estava mechendo as algemas na frente do rosto. — Eu vou tirar isso, mas as coisas vão mudar Parker, pra começar. Porque não me fala a verdade, como que a Hope está acordada? Achei que o único jeito era o Horologium.

— Não, eu nunca disse que esse era o único jeito. Eu disse que só existia 1 Horologium no mundo, mas existe outras maneiras de se acordar o que dorme. – Ele diz e eu semisserro os olhos.  — Agora pode tirar isso de mim?

— Você está morrendo, precisa de mim Parker. Então também precisa entender uma coisa. – Digo agarrando os pulsos algemados dele. — Não sou uma princesinha indefesa Kai! E está enganado, eu não estou jogando o seu jogo, você está jogando o meu. E agora, eu faço as regras.

Sugo a magia das algemas e então a puxo ainda olhando para o Kai, que sacode os braços e da um curto Sorriso pra mim.

— Ótimo, já tirou suas dúvidas. Agora me responda a minha. – Ele diz e eu cruzo os braços esperando que ele continue. — Por que escolheu me salvar?

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Kaisie, Kasie ou Kosie? – Me ajudem a escolher o shipp definitivo please.

Votem e comentem 🖤


A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora