🖤-19-🖤

1.2K 91 10
                                    

- Me desculpa. - 🖤

Josie Saltzman

Assim que voltamos para mansão Salvatore, minha mãe estava me olhando de um jeito estranho. Será que ela sabe? Meu deus, mães sempre sabem.

— Então, já terminou? – Pergunto disfarçando tímidamente a minha vergonha.

— Já, agora só precisamos fazer o feitiço. – Ela responde e ambos assentimos.

Fizemos um circulo e começamos a recitar o feitiço, estava com medo de algo dar errado. Mas alguns minutos depois, meu medo foi embora quando aparecemos no meio da rua de Mystic Falls, e o lugar estava totalmente lotado.

— Conseguimos. – Minha mãe diz com Lágrimas nos olhos. — Eu não posso acreditar que conseguimos.

— Estamos de volta. – Digo com um sorriso.

(...)

Assim que adentramos a Salvatore Scholl, meu pai apontou uma arma para Kai, ele estava prestes a atirar quando minha mãe entrou na frente fazendo ele recuar.

— Ric, o que está acontecendo? – Minha mãe Caroline Pergunta e observa Jô já frente de Alaric e demonstra surpresa. — Jô?

— Olá Caroline. – Minha mãe diz calma. — Será que você pode convencer o Ric a abaixar isso?

— Mas é claro. – Ela diz correndo até ele e tirando a arma da mão dele.

Meu pai ainda estava em choque, Minhã mãe loira finalmente focou em mim e correu para me abraçar. Ela estava tão preocupada.

— Quem é você? – Meu pai pergunta olhando para minha mãe. — Não pode ser minha esposa! Fala logo quem você é!

— Pai, é a mamãe! – Eu grito. — Encontramos ela no mundo prisão.

Ela se aproxima lentamente do meu pai, fazendo ele recuar, mas ela não desiste e sussura algo no ouvido dele que não conseguimos ouvir direito.

Meu pai a abraça com muita força permitindo lágrimas de cair, e derrepente Lizzie e Hope entram na sala olhando para nós.

— Ah meu deus, Josie. – Lizzie diz correndo até mim chorando e me abraçando forte. — E-Eu sinto muito, sou sua irmã. Deveria estar ao seu lado sempre, mas eu fracassei.

— Tá tudo bem. – Digo para tentar acalma-la, mas as lágrimas continuavam a cair.

— Não, não está tudo bem! – Ela diz. — Por minha culpa... Por minha culpa você quase... Você podia ter morrido Josie!! Eu nunca suportaria perder você. Eu achei que iria te perder, e isso doeu muito, porque Eu Te Amo, independente de tudo. Para sempre.

— Eu também Te Amo Lizzie. – Digo e puxo para um abraço muito apertado.

— Bem, eu acho que eu também te devo desculpas. – Ouço Hope e me separo de Lizzie a encarando. — Eu não devia me meter, achei que estaria ajudando, mas estava errada.

— O que Klaus Mikaelson pensaria em ver a filha dele dizendo que está errada? – Pergunto debochada e ela ri.

— Provavelmente ele esteja se revirando no túmulo. – Ela diz. — Me desculpa Josie.

— Mas é claro, especialmente porque está tudo bem. – Digo e a abraço. — Pelo menos, por agora.

Olho para o meu pai, achei que ele iria pedir desculpas ou algo assim, mas seu olhar só possuia desprezo.

Ele se afastou de nós e voltou para sua sala sem nem ao menos dirigir uma palavra a mim, isso deveria me machucar. Mas não machuca, porque sei que tenho a pessoa mais importante comigo no momento.

Kai Parker.

— Ele vai superar. – Minha mãe diz e eu Assinto.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°••°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Penúltimo Capítulo...

A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora