- Vadia Pierce.🖤
Kai Parker
Ao longo da minha vida, fiz muitos inimigos (E olha que passei boa parte dela em um mundo prisão), mas mesmo assim as pessoas insistem em me odiar. Vai entender.
Continuando, o meu maior inimigo de agora é o tempo. Talvez eu não tenha contado toda a verdade sobre o motivo, deu querer a Josie perto.
Eu estou morrendo, e dessa vez pode ser definitivo. O Feitiço que eu usei para me proteger, não é eterno. Eu devo ter ainda 1 mês de vida. E nesse tempo, eu planejava ensinar para minha querida sobrinha, um jeito dela conseguir me Manter aqui.
Eu falei sério quando disse que ela era poderosa, e tinha um potencial mal utilizado. E que eu iria protegê-la de tudo e todos.
Mas eu esperava que isso fosse recompeçado com uma pequena ajudinha.
A Turma da Salvatore School, deve estar louquinhos atrás dela. O Feitiço que eu fiz, para esconde-la é poderoso, mas eu sei que eles vão achar um jeito de a encontrar. Se já não encontraram.
Terei que a manter em movimento por um tempo, até eu conseguir resolver o problema que os amigos dela são.
E para isso, chamei uma velha amiga...
— Parker, quanto tempo? – A Morena entra no meu escritório com um típico sorriso de lado.
— Kit Kat, bom te ver. – Digo. — Bom saber que não está morta.
— Digo o mesmo de você, achei que o professorsinho tinha te matado. – Ela diz e eu assinto.
— E matou, mas aqui estou eu de volta, resurgindo das cinzas. – Digo brincalhão. — Te chamei, porque preciso da sua ajuda. Esse Feitiço que fiz pra me manter vivo, tem data de validade. E eu tive que trazer uma certa pessoa para o meu lado, e preciso que cuide dela por um tempo.
— De quem estamos falando? – Ela é interrompida com Josie decendo as escadas com cara de emburrada.
— Eu Odeio esses vestidos! – Ela reclama e eu reviro os olhos.
— Está fazendo ela usar isso? – Katherine Pergunta indignada. — Kai, agora sim te considero um monstro.
— Ela me entende. – Josie diz e depois encara Katherine por um tempo. — Tia Elena?
— Tenta de novo.
— Katherine? – Josie Pergunta e Katherine Assenti.
— A Primeira, e única. – Kat diz e Josie estranhamente sorri.
— Achei que você tinha morrido junto com o tio Stefan. – Josie diz a encarando.
— E Morri, mas já deveria ter notado que vaso ruim não quebra. – Ela diz e olha para mim que reviro os olhos.
— Minha mãe me contou histórias sobre você, a Lendária Katherine Pierce. Você sempre foi a vilã nas histórias, mas eu tenho que admitir que sempre me indentifiquei mais com você.
— Quem é sua mãe?
— Caroline Forbes, e eu só Josie Saltzman. Sobrinha do doido Psicopata. – Ela aponta pra mim e Katherine semisserra os olhos. — Sem querer ser grossa, tem um motivo para você estar aqui?
— Katherine vai cuidar de você por um tempo. – Digo e ela me encara como se o que eu dissesse fosse a pior coisa do mundo.
— Kai, eu não preciso de uma babá. – Ela diz. — O Segurança eu até aceito, mas não sou uma criançinha de 8 anos que precisa ser vigiada 24 horas por dia.
— Eu não vou ser sua babá Amor. – Katherine diz olhando para Josie. — Pode me considerar uma amiga, que vai passar um tempo com você, pra te vigiar.
— Está literalmente discrevendo uma babá. – Josie diz fazendo a Katherine Rir. — Tá, mas qual é a ocasião? Vai pra balada tio Kai, e tem que achar alguém pra cuidar da criança?
— Não me chame de tio, é estranho. – Digo e ela revira os olhos. — Tenho assuntos pra resolver, e você ficará em movimento com a Katherine. Não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo, então quem melhor do que a fugitiva de Klaus Mikaelson por 500 anos.
— Eles estão me procurando não é? – Ela pergunta e eu fico sério. — Posso visitá-los e dizer que estou bem, ou não confia em mim pra isso também?
— Sendo sincero, não eu não confio. – Digo e ela revira os olhos. — Mas aproveite o tempo para treinar suas habilidades de bruxa com a Kat, ela deve ter muitos problemas que adoraria sua ajuda para resolver.
Digo e saio de lá deixando as duas sozinhas.
Josie Saltzman
— Não se preocupe, faremos compras. – Katherine diz olhando para minhas roupas. — Muitas compras.
Subo para o meu quarto e faço uma pequena mala, com roupas íntimas, material para higiene pessoal. E nenhuma roupa.
Desço lá pra baixo e vejo Katherine me esperando com um sorriso de lado. Como eu disse, eu entendo ela, ela é uma vadia, e uma vilã como minha mãe descreveu. Mas até minha mãe no fundo sabia, que Katherine não nasceu assim, o mundo fez ela assim.
E eu a respeito, por sempre admitir quem ela é, e conseguir enfrentar todos os problemas do mundo com a cabeça erguida sempre se mostrando superior.
— Está pronta? – Katherine Pergunta e eu assinto.
— Não vai se despedir? – Ouço Kai atrás de mim e reviro os olhos.
— Tchau Kai. – Digo e ele da um sorriso e se aproxima de mim.
Achei que ele iria me beijar, mas beijou minha testa e me deu um estranho abraço.
— Tchau Princesa. – Ele sussura e eu saio de lá junto com a Katherine.
Entramos no carro, onde o Jef estava no volante. Colocamos o sinto e ele pisou fundo no freio.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
— Kit Kat chegouuu❤️❤️
— Kai Vai Morrer???
Votem e Comentem 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie.
أدب الهواةSe tem uma coisa que Kai Parker aprendeu na vida, foi sempre ter um plano B. Ele já imaginava que alguém iria o matar, ele estava em dúvida entre a Tribida ou o Ric. Não podia deixar isso acontecer novamente, então seu plano B foi se proteger com u...