🖤-4-🖤

1.7K 131 59
                                    

-Fica Comigo.🖤

Josie Saltzman

Depois do jantar com o Kai, fui para o meu novo quarto. Eu não quero ficar aqui com esse doido Psicopata, mas preciso salvar a Hope e o Landon, e essa pode ser minha única chance.

Não quero confiar nele, nem sei se devo. Ele pode me matar a qualquer momento, mas só tenho essa opção.

Dormi tanto hoje, que agora que está de noite não possuo mais sono.

— KAIIII. – Grito e logo vejo ele entrar assustado em VDV no quarto e eu começo a rir da situação.

— O que aconteceu? Você tá bem? Se machucou? – Ele pergunta tudo de uma vez e se acalma ao ver que não aconteceu nada.

— Se continuar assim, vou achar que se importa. – Digo diminuido a risada e ele se aproxima de mim devagar e segura o meu rosto.

— E eu me importo princesa, já disse isso. – Ele me dá um beijo na testa e se afasta. Ele tem que parar com isso. — Mas então, por que estava gritando?

— Tô entediada. – Digo e ele da um sorrisinho.

— Queria a minha companhia? – Ele pergunta se sentando na cama.

— Não. – Digo puxando-o, para levantar. — Queria uma televisão, livro ou qualquer coisa.

— Tem uma sala de cinema lá em baixo, e uma biblioteca no fim do corredor. Pode ficar a vontade, a casa é sua. – Ele diz e eu semisserro os olhos. — Ah, e amanhã começaremos o nosso treino, então aproveite descansar enquanto pode.

— Treino?

— Sim ué, acha que eu te trouxe aqui por que? Tédio? – Ele Pergunta retóricamente.

— Sim. – Respondo. — Que tipo de treino vamos fazer?

— Isso, só irá descobrir amanhã pela manhã amor. Descansa. – Ele disse e saiu do quarto, e tentei ignorar o fato dele ter me chamado de amor, e outros apelidinhos ridículos.

Vesti um pijama que achei no Closet e fui para a sala de cinema, pedi para Martha me trazer brigadeiro, pipoca, refrigerante e mais algumas guloseimas.

Acho que a única vez que realmente consigo descansar e esfriar a cabeça é quando sou sequestrada, minha vida é estranha...

Assisti um filme na Netflix, chamado "Fica comigo" (Mídia)

Adoro filmes obsessivos, já é a terceira vez que vejo esse... Tenho um Crush da Bella Thorne e já vi praticamente todos os filmes que ela fez.

Sem perceber acabo apagando e dormindo ali mesmo...

Kai Parker

— Senhor, o que faremos com a Vadia? Se quiser a gente pode se divertir muito com ela. – Jerry diz rindo e os outros seguranças o acompanham.

— O que disse? – Pergunto ainda não acreditando no que havia ouvido.

— Ah, você sabe né. Aquela vadia precisa aprend... – Não o deixo terminar e enfio a mão no peito dele segurando o seu coração.

— Nunca chame ela assim. – Sussuro em seu ouvido, e puxo o coração deixando seu corpo cair morto no chão e os outros me olhavam assustados e tentaram fugir. — Não adianta correr, caçei meus irmãos assim, e acreditem... Eu venci.

Persigo eles tranquilamente sem pressa, e mato todos os 5, quando termino olho pra bagunça de sangue que esses incompetentes deixaram.

— MARTHA! – Grito e ela aparece correndo, e não se assusta com o que viu. Aquela mulher já viu coisa pior...

— Sim senhor Parker. – Ela disse.

— Arrume alguém para limpar toda essa bagunça, e depois contrate novos seguranças. De preferência, uns que demonstrem mais respeito. – Digo olhando para todos os mortos com nojo. — Como está minha princesa?

— Ela está bem, foi para sala de cinema assistir um filme e se intupiu de guloseimas, todas as que ela escolheu. – Martha diz e eu assinto sorridente.

— Ótimo querida, pode ir. – Digo e ela sai.

Decido passar na sala de cinema, onde a observo. Ela havia pegado no sono, e estava dormindo tão lindamente.

— Fica Comigo? – Leio o título do filme que ela via, e me impressiono. — Não sabia que obsessivos faziam o seu tipo.

Digo e carrego ela até o seu quarto, onde a deixei na cama e a cobri. Arrumei suas pantufas para facilitar quando acordar e não ter que pisar no chão gelado. E a olhei novamente.

Tirei o cabelo que cobria seu lindo rosto e deposito um beijo na testa dela...

Essa atitude me surpreendeu, ainda não consigo entender todas essas coisas que estou fazendo desde que chegou aqui Josie.

Minha Doce e pequena princesinha...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

O Kai defendendo a Josie é tudooo pra mim 😍

Tô amando esse jeitinho Fofis dele. ❤️

Votem e comentem 🖤

A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora