- Mundo Prisão. - 🖤
Josie Saltzman
Elena tinha razão, tudo fazia sentido. Como eu não pude perceber? Estava tão na cara, talvez o meu subconsciente tenha preferido aceitar de uma vez que ele estava morto, porque assim eu me livrava de toda essa complicação. O Problema é que o meu subconsciente não entende que eu gosto da complicação, eu amo.
— Meu pai nunca vai nos entregar o Acendente. – Digo e Elena ri negando.
— Ele já entregou. – Ela ergue a mão e eu semisserro os olhos. — Ele pediu para mim entregar a Bonnie, mas eu decidi fazer um pequeno desvio antes.
— Por que está me ajudando? Achei que odiava o Kai, ele te colocou para dormir ligando a vida da tia Bonnie a você. – Digo confusa pegando o Acendente da mão dela.
— Eu odeio o Kai, não você Josie. – Ela diz. — Quando o Damon tinha ido para o mundo prisão, eu acreditei que ele estava morto, comecei a me drogar para vê-lo, mesmo aquilo siguinificando que eu podia ficar fora do Controle. Se eu puder facilitar as coisas para você, eu farei.
— Obrigada Tia Elena. – Digo com um sorriso sincero e ela me abraça.
— Ok, temos um Psicopata para resgatar. – Ela diz de um jeito divertido me fazendo rir de volta.
(...)
— Como vai funcionar? – Ela Pergunta enquanto eu estava sentada no chão da casa dela preparando o Feitiço.
— Eu vou me mandar para lá, dar a poção para o Kai e nós trazer de volta. Você será minha âncora nesse mundo, precisa garantir que ninguém vai interromper.
— Ok, Damon e Sthefany saíram para caçar, provavelmente vão demorar para voltar. – Ela diz e eu assinto.
Ela se senta na minha frente, e eu começo a recitar o feitiço, alguns minutos depois abro os olhos lentamente e percebo que já não estava na Casa da Tia Elena, e sim no meio da rua enfrente ao Mystic Grills.
Olho ao redor e não vejo ninguém, até que sinto mãos envolta da minha boca me impedindo de gritar e correndo comigo em VDV.
Elena Gilbert
Josie havia sumido, o Feitiço estava funcionando, eu só tinha que ficar parada e esperar. Até parecia fácil, mas não era.
— Elena Gilbert, me explica agora o que está acontecendo! – Ouço uma Caroline irritada entrar dentro de casa e suspiro.
— Estou ajudando sua filha Care, Devia me agradecer. – Digo ainda sem me mover para não acabar com o feitiço.
— Onde ela está? – Caroline Pergunta e eu a ignoro fazendo ela me chacoalhar e o acendente se chocar contra o chão se destruindo em vários pedaços.
— O que você fez? – Pergunto tentando montar tudo denovo. — Josie está aí, ela está indo atrás do Kai!
— Ah, Não. – Ela diz arrependida enquanto eu ainda tentava montar o acendente.
— Acho que ainda dá para consertar. – Digo.
— Não mais. – Bonnie entra e bota fogo no Acendente me fazendo jogar ele no chão para não queimar a mão, e olhamos chocadas para Bonnie.
— O que você pensa que está fazendo? – Caroline Pergunta e se posicionamos de frente para Bonnie.
— Kai não pode sair, ele é mal. – Bonnie diz.
— Josie estava lá. – Digo nervosa e ela Assenti, como se já soubesse.
— Sinto muito, mas foi nessesario. – Ela estava saindo de lá, mas Caroline corre até ela para a prender contra a parede, mas é envão pois Bonnie atira ela no ar e a encara com um olhar de tristeza, antes de sair pela porta.
Josie Saltzman
— Kai? – Pergunto assim que adentramos o Mystic Grill, e consigo olhar seu rosto.
— Olá Josie. – Ele diz e eu corro para o abraçar. — Agindo assim, até parece que sentiu saudades.
— Mas eu senti. – Digo e vejo um sorriso surgir em seus lábios, e então aproveito para o beijar, mas paro logo lembrando que tínhamos que sair de lá. — Aqui, bebe isso. Vamos sair daqui.
Ele pega a poção da minha mão, e leva a boca bebendo tudo. Pego o Acendente do bolso e seguro a mão dele tentando nos mandar de volta.
Depois de alguns minutos tentando, percebo que não funcionava. A ligação que eu tinha com a Tia Elena foi quebrada. Estamos presos aqui.
— Qual o Problema Josie? – Kai me pergunta e eu balanço a cabeça com um olhar decepcionado.
— Minha ligação foi quebrada, estamos presos. – Digo com desapontamento.
— Não fica assim Princesa. Ficar preso aqui só nos dois, não parece a pior coisa do mundo. – Ele diz levantando o meu rosto, tentando me fazer sorrir.
— É, estamos sozinhos. – Digo dando um sorriso forçado.
— Josie? – Ouço alguém me chamar e me viro lentamente tomando um susto, com quem vejo.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Quem vocês acham que é, alguma teoria?
Votem e Comentem 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie.
FanfictionSe tem uma coisa que Kai Parker aprendeu na vida, foi sempre ter um plano B. Ele já imaginava que alguém iria o matar, ele estava em dúvida entre a Tribida ou o Ric. Não podia deixar isso acontecer novamente, então seu plano B foi se proteger com u...