🖤-9-🖤

1.4K 117 19
                                    

- Amigas?  🖤

Josie Saltzman

Eu e Katherine havíamos chegado em um hotel, iríamos dividir um quarto e Jef ficaria  no quarto a frente.

Tomei um banho e Kat me emprestou uma de suas roupas, até irmos comprar novas para mim.

— Vamos fugir por quanto tempo? – Pergunto e Kat para o que estava fazendo para me olhar.

— Até o Kai decidir que não precisamos mais. – Ela responde e olha novamente para frente. — O que vocês dois tem?

— Como? – Pergunto e ela se senta na cama dela, de frente para mim.

— Ah, você sabe. Consegui sentir a química entre vocês, e Kai não é gentil com ninguém. Ele te trata como uma bonequinha...

— Princesa. – Corrijo e ela ri assentido. Sendo sincera, nem eu sei o que temos, a gente se beijou, e eu acho que isso foi um erro... Ou não, alguma coisa me mantém unida com o Kai, e me faz não querer fugir dele, não apenas a vontade de trazer meus amigos de volta. Eu queria dizer isso para Kat, mas não tenho certeza se devo confiar. Ela até que está sendo gentil. — Ann... A gente se beijou.

Digo meio hesitante, e percebo a cara de espanto dela que logo foi repleta por risos.

— Eu sabia, seu pai vai pirar quando souber. – Ela diz e eu assinto meio receosa. — Relaxa, a minha boca é um túmulo.

Katherine se levantou, e voltou a fazer o que estava fazendo antes. E eu continuei sentada na cama meio inquieta.

Não sabia o que eu sentia pelo Kai, e isso estava me incomodando. Será que ele sente o mesmo? E se eu apenas Estiver ficando louca, ele matou minha mãe, e é um Psicopata. Eu não posso gostar dele, Eu... só preciso Esquecer isso.

— Kat? – A Chamo e ela me encara. — Para fugir, temos que exatamente ficar presas em um quarto de hotel?

Pergunto e ela da um sorrisinho já entendendo o que eu queria dizer com aquilo.

(...)

Eu e Kat estávamos em uma balada, estava usando um vestido vermelho colado que ela me emprestou, e ela estava com um preto.

Fomos até o balcão, e pedimos uma bebida, nem avisamos o Jef que iríamos sair, pois sabemos nós cuidar sozinhas.

— Tá olhando pra você! – Digo apontando para um cara no canto da boate.

— Deixe ele olhar, olhar não cai pedaço mesmo. – Ela diz e bebe de uma vez seu copo de bebida, e o coloca no balcão. — Hoje, é só as garotas. Vem, vamos dançar.

Ela me puxa para pista de dança e eu viro minha bebida e coloco no balcão me juntando a ela.

Começamos a dançar a música "River" juntas, arrancando olhares de desejos de todos ali. Mas como ela disse, hoje era apenas a noite das garotas.

(...)

Depois de uma quantidade absurda de bebidas, e muita dança eu e Kat estávamos voltando para o hotel apé. Saímos da Boate, e entramos em um beco, rindo igual idiotas de coisas que não faziam o menor sentido.

É estamos bêbadas...

— Olha, as mocinhas não deveriam sair a noite sozinhas. – Uma voz masculina se faz presente no local e eu e Kat rimos na cara dele. — Katerina Petrova.

— Você o conhece Kat? – Pergunto parando de rir e ela cruza os braços dando um curto Sorriso de lado.

— Malcon Bluer. Que desgosto, te encontrar por aqui. – Katherine diz e ele rosna pra ela.

— Sua desgraçada, você matou minha esposa! – Ele grita e Katherine revira os olhos.

— Eu fiz, o que tinha que fazer para sobreviver. – Ela responde sem sentir nenhum remorso e ele pula em cima dela.

— Motos! – Impeço ele de chegar até ela, o jogando contra a parede.

— Uma Bruxa... – Ele levanta e joga um feitiço em mim e agarra o meu pescoço contra a parede. Ótimo, outro Bruxo.

— Kat, corre! – Tento dizer um pouco sem ar e ela nega. Vem em VDV até ele e arranca o seu coração, fazendo o seu corpo cair morto no chão.

Levo minha mão até o meu pescoço, e tento recuperar o fôlego respirando.

— Obrigada. – Sussuro ainda fraca.

(...)

Chegamos no quarto de hotel, e o caminho todo foi em silêncio. Por conta do que aconteceu, eu já estava mas sobrea, e ela também.

Ela trancou a porta e jogou a chave em cima do balcão, e eu sentei na minha cama pra tirar os meus sapatos.

Ela parecia apreensiva, queria dizer algo mas não sabia como. Então ela se virou pra mim respirou fundo, e tomou coragem.

— Me desculpa. Você é muito jovem, não devia ter visto aquilo. – Ela diz.

— Kat, você salvou minha vida. Não tem porque pedir desculpas. E também, não é a primeira vez que eu presencio uma morte. – Digo e ela tenta dar um sorriso, que acaba falhando.

Ela se senta na minha frente na cama, e começa a tirar as suas botas.

— Sim, a culpa é minha. Eu matei a mulher dele, por isso sua vida estava correndo perigo. Eu sou a definição de maldição, todos ao meu redor morrem. Não devia ter concordado com o Parker, se você não estivesse aqui seria mais fácil.

— O que seria mais fácil?

— Josie, eu achei que poderíamos fazer isso. Sei lá, ser... Amigas? – Ela diz meio duvidosa, e eu sorrio. — Tá, foi loucura pensar isso. Como eu disse, maldição. Você perto de mim, é perigoso.

— Não foi loucura, Kat se divertimos muito hoje, mais do que eu me diverti na vida com a Hope, Lizzie ou qualquer outra pessoa. – Digo com sinceridade. — Sempre que eu estava com elas, tinha que me preocupar se estava sendo útil, e colocando  a felicidade delas na frente da minha, nunca pude ser eu mesma. E agora aqui com você, foi mais real. Eu me diverti, mesmo com aquele cara tentando nos matar, então se você é uma maldição, deixa eu me juntar a ti para mudarmos isso juntas. O que me diz, amigas?

— É, amigas. – Ela responde sorrindo e eu retribuo o Sorriso.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Kat e Josieee ❤️❤️❤️❤️

Votem e Comentem 🖤






A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora