🖤-2-🖤

2K 146 96
                                    

- Sequestro? 🖤

Kai Parker

Seus cabelos escuros sobe o ombro,  a pele clara obviamente necessitando de uma luz solar. E aquelas olheiras em baixo do seus olhos demostrando todo o seu cansaço. Não é atoa que foi tão fácil invadir essa pequena mente.

Mesmo nessas condições, eu ainda consigo enchergar a beleza em baixo de toda essa exaustão. A observar é o meu passatempo favorito, ela tem tanto potencial mal utilizado.

E ela nunca conseguirá alcança-ló, no meio de todos esses inúteis, que se acham apenas por usar um uniforme chique e ter uma varinha mágica.

Ela precisa de mim, eu sou o único que posso ajudá-la a chegar a melhor versão de si mesma.

Quando ela me enganou naquele mundo prisão, eu pude notar o quão esperta e parecida comigo ela pode ser.

Se essa garota se esforçar, ela será a versão feminina de Kai Parker, e eu estarei lá para incentiva-la.

Josie Saltzman

Não conseguia encontrar absolutamente nada, como isso é possível? Deveria existir pelo menos um feitiço, algo ou alguém que soubesse como resolver isso.

— Por favor Josie, dorme um pouco. – Lizzie pede se deitando ao meu lado na cama. — Amanhã Quando acordar, toda essa pesquisa chata ainda vai estar aí.

— Como consegue?

— Como consigo o que?

— Não ligar. – Digo. — Hope era sua amiga, era nossa amiga. E você não demonstra nem se importar.

— Eu me importo muito com a Hope. – Ela diz parecendo estar ofendida com o meu comentário. — Mas eu também me importo com você Josie, e sei que desse jeito não irá conseguir ajudar nem a si mesma, quem dirá ela.

— Lizzie... – Tento dizer algo mais ela me interrompe e pega os livros que eu segurava.

— Eu não estou nem aí para suas desculpas. – Ela diz e começa a guardar os livros em uma mala. — Você vai dormir, nem que eu tenha que jogar um feitiço em você. E amanhã, quando acordar, e ser a minha Josie novamente, Poderemos conversar.

Ela não dá nem tempo para mim contestar e já saí do quarto levanto todas as minhas coisas, talvez ela tenha razão, eu estou exausta.

Meus olhos estão pesando, e se fechando...

(...)

Abri meus olhos meio confusa e me sentei na cama os limpando, não posso acreditar que me permiti dormir. Mas admito que me sinto bem melhor.

Olhei ao redor e percebi que não estava em meu quarto. E sim em outro, que tinha muito rosa e um estilo de princesa. (Mídia)

E minha roupa, era um vestido cor de rosa e havia uma tiara na minha cabeça.

— Mas que tipo de jogo é esse? – Sussurou pra mim mesma e logo vejo a porta sendo aberta.

— Ah, que bom, Você já acordou. Dormiu bem Princesa? – Kai disse e eu me assustei. Isso só pode ser outro pesadelo.

— Não sou sua princesa! – Digo entredentes.

— Não é o que parece, considerando a ro... Ah, se sabe. – Ele diz rindo divertido.

A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora