🖤-18-🖤

1.4K 91 67
                                    

- Mundo Prisão | Part 2•

Josie Saltzman

Já havia se passado uma semana em qua estamos nesse mundo prisão, acho que minha mãe está desconfiando de algo entre mim e Kai, mesmo eu tentando manter segredo.

Afastar ele talvez não seja a melhor decisão afinal das contas, porque quanto mais eu o afasto, mais ele tenta se aproximar.

Eu havia encontrado um feitiço, que provavelmente vai funcionar. E mandei Kai e minha mãe irem buscar.
Eles estão há muito tempo sozinhos, tomara que não estejam se matando.

Kai Parker

— O que tem entre vocês e a Josie? – Minha irmã Pergunta e eu semisserro os olhos. — Qual é, vi como vocês se olham. Ela está tentando esconder, mais isso tá bem na cara.

— Se supostamente ela está tentando esconder, Não vou ser eu que vai abrir a boca. – Digo e encontro finalmente os ingredientes que a Josie pediu.

— Kai. – Minha irmã me chama e eu paro para encara-lá. — Só não mágoa ela, por favor.

—  Prefiro morrer, do que machucar minha princesinha. – Digo e término de pegar as coisas. — Acho que já podemos ir.

Josie Saltzman

Estava quase tudo pronto para o feitiço e para voltarmos pra casa, só faltava terminar de arrumar o local e os ingredientes que os dois foram buscar.

Ouço um barulho vindo da entrada, e logo vejo os dois rindo e conversando Como pessoas normais. Semisserro os olhos em direção a eles, expressando um semblante curioso.

— Estávamos lembrando de quando Joey e Os gêmeos Liv e Luke, fizeram biscoitos e sujaram toda a cozinha. Quando o papai chegou ele estava uma fera, então eu e Jossete assumimos a culpa. – Kai diz em meio a risos e minha mãe o acompanha.

— A bronca do papai foi horrível, mas ver as caras dos pequenos todos sujos foi hilário, então diria que valeu a pena. – Ela diz.

— Isso deve ter sido incrível. – Digo rindo também mas depois fico seria. — Bem, até os assasinatos.

Parece que o que eu disse, fez os dois refletirem. E ficou um clima estranho no ar, eu e minha boca grande!

— Ann... O que falta pra fazer JoJo? – Kai Pergunta tentando mudar de assunto.

— Estou quase terminando de arrumar o local. Trouxeram os ingredientes? – Pergunto e eles assentem.

— Porque não deixa eu terminar Josie, você e o Kai podem sair um pouco para descansar. – Minha mãe diz olhando para nós dois. — Isso vai demorar um pouco, diria que vocês tem 1 ou duas horas.

— Tem certeza? Eu posso ficar e ajudar. – Tento argumentar mais ela nega.

— Pode ir querida, consigo fazer isso sozinha. – Ela diz dando um sorriso e eu Assinto saindo de lá e sinto o Kai vindo atrás de mim.

(...)

— Kai, se estiver me levando em algum lugar para me matar, eu volto para te assombrar está me ouvindo. – Digo brincando, enquanto caminhavamos com meus Olhos tampados, sentia galhos se quebrarem com os meus pés, e grama sendo esmagada. Provavelmente estamos em uma floresta.

A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora