🖤-7-🖤

1.5K 114 20
                                    

- A Procura da Josie. 🖤

Narradora

No escritório do senhor Saltzman na escola Salvatore, adentrou uma Caroline revoltada acompanhada de uma Lizzie histérica.

— Eu vim o mais rápido que eu pude, agora me explica essa história direito Alaric! – Caroline ordenou com a respiração meio pesada por conta da preocupação.

Ric ergueu a cabeça lentamente da sua mesa, para olhar a loira. Havia uma garrafa de bourbon na mesa, e papéis por todo canto, sinal clássico que ele não dorme e só bebê a um bom tempo.

— Eu já te disse tudo. – Lizzie se pronunciou fazendo os dois a olharem. — A Culpa é toda minha, se eu não fosse uma ótima irmã, e não tivesse mandado a Josie ir tirar uma soneca. Ela ainda poderia estar por aqui, lendo trilhões de livros que não iam servir pra nada! Eu vou me arrepender pelo resto da minha vida.

— Isso não é sobre você Lizzie. – Penélope disse adentrando a sala do senhor Saltzman. — Chocante, eu sei.

— Quem convidou a Satã? – Lizzie Pergunta fazendo cara de nojinho, e Penélope cruza os braços e revira os olhos.

— Eu. Eu convidei. – Bonnie Bennet adentra a sala com vários grimórios de magia na mão.

— Ótimo, agora minha sala virou cabaré. – Ric reclama e joga a cara no meio dos livros que estavam em cima da mesa.

— Penélope é uma bruxa poderosa, e mais importante. Se importa com a Josie, a ajuda dela vai ser muito útil. – Caroline diz e Lizzie assentiu.

— Tia Bonnie, ter sua ajuda vai ser ótimo. – Lizzie disse segurando a mão da mesma, que apenas Sorriu e assentiu. — Porém eu não sei mais o que poderemos fazer. Já fizemos um feitiço de localização, mas ela está bloqueada.

— O foco desses grimórios não será localizar a Josie. – Bonnie disse deixando todos menos Penélope confusos. — Tentaremos acordar a Hope, ela é a solução para a localização da Josie.

— O que a Hope tem haver com a Josie? – Lizzie Pergunta.

— Loiras. – Penélope revira os olhos e Caroline reclama. — Hope já esteve na mente na Josie, elas tem uma ligação psíquica. E se a Hope acordar, poderá descobrir a localização dela. Entendeu ou vou ter que desenhar?

— Entendi. – Lizzie diz.

Bonnie coloca os grimórios em cima da mesa do Alaric e começa a folhar tudo a procura de algo para acordar a Hope.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Votem e Comentem 🖤

A Princesa e o Psicopata | Kai e Josie. Onde histórias criam vida. Descubra agora