Capitulo 2

16K 998 2K
                                    


"Tanta gente com vergonha do próprio corpo,
por causa de gente sem vergonha da própria língua..."

POV'S S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

Que merda, eu estou com uma puta dor de cabeça, odeio ressacas, calma...tem algo errado, estou sentindo um peso em minha cintura, desvio o meu olhar para ver o que é, ou devo dizer quem?

Me deparo com o Five abraçando a minha cintura, ele parece um anjinho dormindo, quem vê ele assim pensa que é, prefiro ele assim, dormindo sem encher o meu saco, ás vezes ele é muito protetor e ás vezes ele não está nem aí para nada.

"Olha que coincidência, parece você"- diz Jurema.

"Não é niche o meu saco que eu acabei de acordar"

Tento me levantar sem o acordar, vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais, quando saio do banheiro Five ainda está dormindo, então eu pego o uniforme da academia e começo a me trocar no quarto mesmo.

Termino de colocá-lo e me viro para acordar o Five, mas quando vejo ele está me encarando, SERÁ QUE ELE ME VIU TROCANDO DE ROUPA? Merda.

-A quanto tempo você está acordado?- falo cruzando meus braços.

-Bom dia pra você também S/n, tudo bem? Comigo está tudo bem também, obrigada por perguntar- fala em um tom sarcástico.

-Responde logo Five- estou ficando sem a paciência que eu nem tenho.

-Ah...digamos que faz uns vinte minutos- fala sorrindo de lado.

-V-Você v-viu?

-O que exatamente? Você acordando? Você indo no banheiro? Ou você se trocando?- fala com uma sobrancelha erguida e um sorriso em seu rosto.

-Saí do meu quarto agora- tento falar calmamente.

Ele se levanta e chega perto de mim, então sussurra em minha orelha.

-Você não queria que eu saísse ontem- quando ele diz isso eu fico arrepiada.

No segundo seguinte ele já não estava mais lá, o que aconteceu ontem? Eu só me lembro de beber muito, e da promessa que Five fez, mas depois...tudo é só um borrão, mas eu acho melhor eu esquecer o que houve ontem, afinal foi para isso que eu bebi.

Saio do meu quarto e vou para a mesa de refeições, mas no caminho me encontro com Grace (minha mãe).

-Bom dia querida- fala sorrindo.

-Bom dia mãe- falo sorrindo de volta.

-Seu pai saiu hoje para uma viagem de negócios e só volta em uma semana- fala continuando ainda sorrindo.

-Está bem, obrigada por avisar mãe- lanço-lhe um último sorriso e saio.

Vou até a mesa de refeições e sento na minha cadeira, vejo que todos já estavam lá sentados e comendo.

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora