"O homem é o suicídio da natureza"
POV'S S/N
Quando acordo percebo que Five já não estava mais lá, a partir de agora tínhamos que tomar mais cuidado por causa de nosso pai, se o velho morresse tudo seria tão mais fácil...agora eu estou parecendo o Five falando assim, mas também alguém tinha que ser o louco da relação.
Desço para tomar o café da manhã com meu pai e meus irmãos, já vestida com o uniforme da academia, sentamos todos a mesa, mas antes de comer nosso pai atende um telefonema e logo se pronuncia.
-Filhos, hoje será a primeira missão de vocês, estão assaltando um banco e tem reféns lá, então se arrumem, vamos mostrar do que a The Umbrella Academy é capaz.
Todos saem correndo para se arrumar, menos a Vanya, nosso pai a excluía de tudo por ela não ter poderes, teve até uma vez que ele nos forçou a fazer tatuagens do símbolo da academia em nossos braços, esse também foi um dos piores dias das nossas vidas, mas agora isso não vem ao caso.
Pogo projetou uma roupa especial para mim, porque afinal se eu precisasse me transformar não seria nada apropriado eu sair do local pelada, rio de meus próprios pensamentos enquanto me troco, estava descendo as escadas.
-Mãe cadê a minha máscara?- pergunta Diego desesperado.
-Aqui querido- nossa mãe diz e a entrega para ele.
-Obrigada mãe.
-De nada- ela diz sorridente.
Quando estamos todos prontos vamos até o banco o mais rápido possível, nosso pai fica do lado de fora enquanto entramos, a primeira a agir foi a Alisson, ela foi até o primeiro bandido que estava muito distraído, quando ele percebe que Alisson está do seu lado ele diz.
-Aí, volta pra lá agora!- fala se referindo ao local onde estão os reféns.
-Eu ouvi um boato- ela diz fazendo uma carinha inocente.
-O que? O que disse?- diz ele confuso.
-Eu ouvi dizer que você atirou no pé do seu amigo- ela diz em um sussurro para ele.
Então ele pega sua arma e aponta para o seu amigo.
-Cara o que é isso?
O homem não responde só atira, então aí que o show começa, todos estavam lutando com um bandido, foi de mais, derrotamos quase todos, mas faltavam alguns que estavam dentro de um cofre ainda, era a vez de Ben.
-Eu vou ter que fazer isso mesmo?
-Anda Ben- diz Luther- tem mais deles dentro do cofre.
-Eu não concordei com isso...
Ele mata todos lá dentro.
-Podemos ir para casa agora?- ele diz desanimado.
Vamos para o lado de fora e está cheio de policiais e repórteres, enquanto isso os reféns saem feito loucos de dentro do banco, tiravam várias fotos de nós, até que nosso pai chegou atrapalhando nosso momento de glória.
-O nosso mundo está mudando- diz ele do nosso lado- aliás já mudou, temos entre nós seres dotados de habilidades que excedem a capacidade humana, eu adorei 7 dessas crianças- falou assim porque Vanya não era "especial" igual a nós- eu apresento a todos vocês a Umbrella Academy- ele fala finalizando o seu discurso.
Depois dele responder algumas perguntas dos repórteres, fomos finalmente para casa, estávamos todos cansados e doloridos.
Fizemos nossas higienes e treinamos praticamente o dia inteiro, de vez em quando Five me lançava olhares maliciosos e eu também, afinal eu não sou santa, treinamos tanto que quando vimos já estava de noite, nosso pai havia saído para um jantar de negócios, então fui falar com meu namorado.
-Estou entrando, se você estiver pelado coloca uma roupa- eu falo já entrando e como sempre ele estava sentado em sua cama lendo um livro, tenho que admitir, ele é muito inteligente.
-Baby, pensei que você estava cansada por isso não fui te ver.
-Amor eu nunca vou estar cansada para você- falo sorrindo, eca, quando foi que eu comecei a ficar tão melosa?
-O que você acha da gente se divertir um pouco?- ele fala se teletransportando e para em minha frente.
-Hmmm, por que não?- falo dando um sorriso.Eu tomo a atitude e dou um selinho no mesmo que logo se torna um beijo, nossas línguas se encaixam perfeitamente, todos os beijos que damos são maravilhosos, ele se teletransporta até a cama comigo e logo estamos deitados.
Ele tirou a parte de cima de seu uniforme e logo eu tirei a minha também, estávamos só com as roupas de baixo e das partes íntimas, continuamos nos beijando, mas quando ele iria tirar o meu sutiã eu o paro.
-Five- falo tocando sua mão- e-eu ainda não estou pronta- falo abaixando a cabeça- eu sinto muito não poder fazer isso agora com você.
-Não tem problema S/n- ele fala levantando o meu queixo- love, eu nunca na minha vida te forçaria a fazer algo que você não quer, olha pra mim- ele fala e eu o olho em seus olhos- eu te amo está bem? Não importa se você ainda não se sente preparada, vamos esperar até você estar pronta eu vou esperar você estar pronta, isso é um grande passo que um dia eu espero que possamos dar juntos...mas enquanto isso vamos ficar só nos beijos mesmo- fala dando uma leve risada e acaricia a minha bochecha- e quando você quiser conversar comigo sobre qualquer coisa eu vou ouvir, eu vou estar sempre aqui- ele me abraça.
-Eu também te amo Five- falo e dou-lhe um selinho- eu queria tanto dormir aqui com você, mas agora temos que tomar cuidado, você sabe o que pode acontecer se o nosso pai nos pegar juntos- falo séria agora.
-Não vai acontecer nada, vai ficar tudo bem, agora você tem que ir dormir, está tarde já- ele dá um beijo em minha testa.
-Boa noite honey.
-Boa noite baby.
Vou até o meu quarto, me deito e caio em um sono profundo em meio aos meus pensamentos...
Oie, gente, eu queria que vocês lessem meu imagine com o Aidan, Five e o Nick também, dêem uma passada lá por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number Five and Me
FanfictionOnde você e Five tem um relacionamento complexo que nem vocês entendem... Só lendo para descobrir agora💕