"Não passam de traidoras as nossas dúvidas, que às vezes nos privam do que seria nosso se não tivéssemos o receio de tentar"
POV'S S/N
Eu fui até o jardim encontrar Klaus, estava ansiosa, não sabia o que ele queria...afinal o Klaus é imprevisível...
O vi sentado no banco que costumávamos a sentar e fofocar quando éramos apenas crianças...
FLASHBACK ON
-Gente- o que vocês querem ser quando crescer?- pergunta Ben para mim e Klaus.
-Nós vamos ser...STRIPPERS- falamos juntos e começamos a rir.
-A S/n vai arrumar um marido velho rico, com uma doença terminal e sem herdeiros...talvez ele caia acidentalmente da escada- desse Klaus fazendo sinal de rendição com as mãos.
-Ei- dou um tapinha em seu ombro- não se preocupe Klaus...eu vou ser o velho rico.
-Poderosa- diz Ben.
-Até demais- fala Klaus.
-E você Ben?- eu pergunto.
-Eu...só quero ajudar as pessoas e ser feliz...talvez montar uma ONG ou algo do tipo- ele fala e cora.
-Como sempre colocando os outros em primeiro lugar querido irmão- eu falo dando-lhe um abraço.
FLASHBACK ON
Infelizmente nem tudo correu bem para o Ben...volto a caminhar em direção a Klaus e me sento ao seu lado.
-Sou toda ouvidos- falo olhando para o nada, porque eu sabia que se eu o olhasse iria ceder.
-S/n, minha irmã preferida- fala soltando uma leve risada- eu sinto muito, não sou muito bom com as palavras, mas...desculpe-me por me perder quando você quis me achar, desculpe-me por me esconder quando deveria ir te procurar, desculpe-me por eu ser quem eu sou e não quem eu deveria ser- ele fala chorando e eu o abraço.
-Está tudo bem agora Klaus...está tudo bem- eu falo ainda o abraçando e ele chora em meu ombro.
-Eu o perdi S/n...não posso te perder também- ele fala em meio as lágrimas.
-Quem Klaus?- pergunto o olhando confusa.
-David...- ele fala com os olhos sem expressão e nenhuma...completamente vazios.
Ele havia me contado de toda a sua trajetória quando viajou no tempo, eu sabia como Klaus estava se sentindo...mas pelo menos eu tive o Five de volta, já Klaus não terá David novamente...
-Klaus, não chore...David não iria querer isso, eu sinto muito por sua morte...mas ele te amava e iria querer ver você feliz- falo sorrindo triste tentando o animar.
-Eu sei S/n...mas é difícil...é como se a cada segundo que passasse tudo doesse mais e eu estivesse morrendo aos poucos- ele fala tentando cessar seu choro...uma tentativa falha.
-Eu vou cuidar de você Klaus...de todos vocês- eu falo e ele sorri.
-Eu te amo vadia- ele diz dando um sorrisinho de lado.
-Eu também te amo stripper- eu falo e nos abraçamos de lado.
Ficamos conversando por muito tempo, até eu fechar meus olhos e dormir deitada em seu colo e sentindo o carinho que ele fazia em minha cabeça...
POV'S KLAUS
Me sinto bem melhor de ter contado tudo para a S/n...e por ela ter me desculpado, eu a amo muito...se eu não gostasse de pepino eu namoraria com ela sem problemas, até porque o Five é um velho ranzinza então com certeza ela me escolheria...
-Klaus?!- diz Five olhando para os lados.
-Estou aqui- falo e ele vem até mim- leve ela para cama Five.
-Eu vou- eu o vejo sorrir e seus olhos brilham ao ver S/n.
-Five?- chamo sua atenção e ele me olha- Me prometa uma coisa- eu falo e ele ri sarcástico- é sério.
-O que?- ele pergunta arqueando a sua sobrancelha...não ia ser estranho se o Five crescesse e ficasse muito gato- Klaus!- ele chama minha atenção estalando os dedos.
-Five, me prometa- olho para S/n- nunca roube, minta ou traia...mas se tiver que roubar, roube toda a tristeza dela- falo e o olho- se tiver que mentir...minta para passar todas as horas com ela- olho para S/n novamente- e se tiver que trair, por favor...traia a morte porque ela não quer ficar mais nenhum dia sem você...leve-a até a lua por mim.
Pude jurar que eu vi uma expressão de ternura enquanto ele a olhava e uma lágrima descer por sua bochecha, mas um segundo depois ele estava sério e firme de novo...e havia limpado a lágrima teimosa que acabara de cair.
-Eu prometo Klaus- ele diz e a pega em seu colo com delicadeza para não a acordar.
-Não quebre mais promessas Five- eu digo e ele desaparece com S/n.
POV'S FIVE
Posso dizer que me surpreendi com tudo o que Klaus disse...ele amava mesmo a minha garota, mas pude ver que era um amor de irmão somente...
Eu a amo e não faria nada para machucá-la...Esse capítulo foi meio curtinho mas eu precisava fazer um último capítulo boiolinha...sinto muito mas vai demorar para o próximo 😔✊
Nem tudo que eu escrevi foi da minha autoria...às vezes eu pego frases de filmes e pensadores...
Me digam se gostaram ou não❤️
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number Five and Me
FanfictionOnde você e Five tem um relacionamento complexo que nem vocês entendem... Só lendo para descobrir agora💕