Capitulo 10

7.1K 565 616
                                    

"Se você soubesse o quão rápido vão te esquecer quando você morrer, não estaria deixando de fazer tanta coisa por medo do que vão pensar"

"Se você soubesse o quão rápido vão te esquecer quando você morrer, não estaria deixando de fazer tanta coisa por medo do que vão pensar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

Allison entrou na sala com Luther, todos permaneceram em silêncio, ninguém sabia o que dizer, passaram-se alguns minutos, Allison estava bebendo um pouco de Whisky também, Diego só encarava a lareira, Vanya e Luther ficaram olhando para o nada e eu e Klaus bebendo sem dizer uma palavra sequer.

Ficamos assim por longos minutos, até que Luther levanta do sofá e começa, tomara que ele não fale merda.

-É...eu acho que já dá para começar, a gente vai fazer uma cerimônia em homenagem ao nosso pai, no jardim, ao pôr do sol, para dizer algumas palavras no lugar preferido dele.

-Ele tinha um lugar preferido?- Allison pergunta.

-Tinha, debaixo do carvalho- ele dá um pausa- a gente se sentava ali sempre, vocês não faziam isso?

-Vai ter comes e bebes? Chá? Bolinhos? Sanduíches de pepino que sempre fazem sucesso- fala Klaus com uma garrafa de bebida na mão e um cigarro aceso na outra.

-O que?- ele diz meio indignado- não...e apaga isso, nosso pai não gostava que fumassem aqui- ele fala em um tô autoritário.

-Pera aí, essa saia é minha?- eu pergunto para Klaus, que acabei de notar que havia trocado de roupa.

-Ah...isso aqui? Eu achei no seu quarto, achei um pouquinho ultrapassado mas...é bom que bate um vento, faz parte- ele diz e eu rio.

-Escuta aqui, ainda tem coisas importantes que temos que discutir, tá legal?- diz Luther.

-Tipo o que?- Diego pergunta.

-Tipo a causa da morte...

-Vai começar- Diego diz revirando os olhos.

-Eu não estou entendendo, disseram que ele morreu do coração- diz Vanya.

-É...de acordo com os médicos- responde Luther.

-Eles entendem disso- eu falo.

-Teoricamente- ele diz.

-Teoricamente?- fala Allison

-Eu só acho que no mínimo aconteceu alguma coisa. Da última vez que eu falei com o nosso pai ele tava esquisito.

-Qual é a surpresa?- Klaus fala com bebida na boca, o que fez sua voz ficar engraçada.

-Esquisito como?- eu falo.

-Ele estava nervoso e dizia que não devia confiar em qualquer um- ele me responde e eu dou de ombros.

-Luther- Diego diz se levantando- ele era um velho ranzinza e paranóico que já não estava batendo bem da cabeça.

-Não! Ele sabia que alguma coisa iria acontecer...olha, eu sei que não gosta de fazer isso, mas tem que falar com o nosso pai- se dirige a Klaus.

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora