Capitulo 20

4.4K 350 130
                                    

"Existem coisas piores que estar sozinho mas geralmente leva décadas para entender isso e quase sempre quando você entende é tarde demais. E não há nada pior que tarde demais"

 E não há nada pior que tarde demais"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

Acordo meio desnorteada, várias perguntas rodam em minha cabeça...percebo que essas não são as minhas roupas, estava em um lugar escuro e com um cheiro de merda, mas não consigo me mexer, estou presa em uma cadeira.

Estou com um mal pressentimento...ouço um barulho, que acho ser do ranger da porta abrindo, ouço saltos caminhando em minha direção.

-Olá S/n- diz a megera e lhe dou um sorriso cínico- sinto muito pela forma que você teve de chegar até aqui, mas é que você é muito agressiva querida...

"Enfia minha agressividade no seu cú arrombada"- diz Jurema.

-Ah sua mal amada de quinta eu vou te dar uma morte bem dolorosa quando eu sair daqui- eu falo e ela ri.

-Você não vai sair daqui querida- ela diz saindo por onde veio.

Vejo que há uma janela e através dela vejo Five, a Gestora e um homem que nunca havia visto, eles estavam conversando sobre algo, eu tenho que sair daqui.

Me concentro e meus olhos mudam de cor para vermelho, sinto meu sangue ferver e começo a me transformar, mas rapidamente eu sinto um choque em mim e eu grito por causa da dor.

-Não tem como sair daí querida- ela diz apertando o botão de um microfone.

-Não a machuque Handler- diz Five olhando para mim.

-Então você voltará para comissão?!- ela pergunta olhando cinicamente para ele.

-Sim- ele diz sério.

-Ótimo, vou te mostrar a sua nova mesa- ela diz sorrindo.

Five me dá uma última olhada como se fosse um pedido de desculpas e sai com aquela mulher, preciso de um plano e rápido.

De uma coisa eu sabia, eles não iam me deixar presa aqui, iriam fazer alguma coisa comigo, mas eu sou bem mais inteligente do que eles, então isso não iria acontecer.

A luz de fora da sala é desligada, mas a de dentro é ligada, a porta é aberta novamente por uma outra mulher, essa tinha cabelos negros e curtos e usava muita maquiagem, se eu não estivesse nessa situação, tenho certeza que seria amiga dessa mulher.

-Desculpe pela minha mãe- ela diz.

-O que você quer comigo?- pergunto séria.

-Sou Lila- a garota diz- digamos que recentemente descobri mentiras que minha mãe contava para mim- ela diz andando pela pequena sala- então eu decidi me vingar dela, que jeito melhor de fazer isso se não ajudando o inimigo?

-Então vai mudar de lado?!- pergunto com uma sobrancelha erguida e ela assente- Não acredito em você.

-E por que não?- ela pergunta parecendo indignada.

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora