Capitulo 21

4.1K 352 112
                                    

"Muitos pais trabalham para dar o mundo aos seus filhos, mas esquecem de abrir o livro da sua vida para eles"

"Muitos pais trabalham para dar o mundo aos seus filhos, mas esquecem de abrir o livro da sua vida para eles"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

Eu deixei o filha da puta tirar o meu sangue, mas xinguei ele e fiz macumba até a 6º geração de sua família...Five precisava de mais tempo e eu tinha que dar um jeito de conseguir isso a ele...

Depois vieram alguns caras até mim, eles me cortaram com um um tipo bem raro de prata, que me deixa ferida como seu eu fosse alguém normal, eu revidei, matei todos eles depois, mas isso me deixou muito fraca.

Me colocaram em uma maca com meu corpo inteiro amarrado e com a boca amordaçada, eu me senti um cachorro daquele jeito...isso é até meio irônico na verdade.

A noite Lila veio até mim, me contou que logo eu estaria fora daqui e que meus irmãos estavam avisados...mas ocorreu um pequeno imprevisto.

O retardado do meu irmão Luther irritou a Vanya e foi tudo pelos ares, então a minha última esperança é o Five, dessa vez eu preciso que ele me salve...

Quando esse pensamento vem em minha mente, ouço um estrondo do lado de fora da sala, tomara que a Gestora tenha se fudido.

Uns 3 minutos depois, a porta da sala onde eu estava é aberta com brutalidade e rapidez, quando enfim vejo a figura de quem atravessou a mesma...Five, finalmente, já estava pensando que iria morrer aqui.

-Baby?!- ele fala e vem correndo até mim me desamarrando- Eu quero matar aquela desgraçada de novo por ter feito isso com você- ele diz tentando ser ágil para me retirar da maca.

-Eu...estou bem Five- dou um sorriso forçado e ele me olha com uma sobrancelha arqueada- pelo menos vou ficar.

-Talvez eu volte no tempo e mate ela de novo- ele fala brincando e eu rio.

-Não pode...mas deveria...mas não vai!- eu digo e ele ri terminando de me desamarrar.

-Pronta?!- ponho meus braços em volta de seu pescoço e ele me perca no coro com uma mão.

-Pronta!- digo e ele nos teletransporta com uma maleta.

De repente estávamos em nossa sala de estar, na mansão, os nossos irmãos que estavam lá, nos olhando pedindo respostas, Five me por no sofá e se teletransporta e reaparece novamente com uma maleta de primeiros socorros.

-O QUE ACONTECEU AQUI?!- pergunta Luther e todos se aproximam de nós.

-Não está meio óbvio?!- eu pergunto- Five foi pra Comissão, eu fui torturada e agora estamos aqui de novo, esse é o resumo.

-Senti saudades irmãzinha- fala Klaus que vem me abraçar e eu solto um gemido de dor- desculpa.

-Tudo bem...mas eu estou muito irritada...A LILA VEIO ATÉ AQUI FALOU O QUE VOCÊS NÃO DEVERIAM FAZER E VOCÊ- aponto para Luther- FAZ O CONTRÁRIO DO QUE EU DISSE, PORRA, VOCÊ QUER MORRER HOMEM MACACO?!

-Se você tivesse nos avisado antes...- começa Diego.

-E como eu faria isso hein?! Eu estava em uma maca, amordaçada, presa e sendo torturada, o que vocês queriam que eu fizesse?! "Ah com licença, é que eu tenho que ajudar os meus irmãos idiotas a salvarem o mundo, mas eu não vou poder fazer isso presa, você pode me ajudar?!"- falo com ironia na voz- NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA ESSA MERDA- termino- e a parte dos idiotas é só pro Diego e pro Luther, você sabe que eu te amo poc e Barbie- falo e eles sorriem.

-Não adianta brigarmos agora, mas o que você descobriu Five?!- pergunta Allison.

-Achei isso- ele pega um papel e entrega para a mesma.

-Proteger Harold Jenkins?! Quem é Harold Jenkins?- pergunta Allison confusa.

-Você acha que se eu soubesse já não teria resolvido toda essa merda?!- ele diz e eu lhe dou um soco no ombro- Aí S/n! Por que você fez isso?!

-Tenha mais educação seu arrombado!- eu digo.

-Mas eu te salvei!- ele rebate.

-Pra começo de conversa foi você que me colocou lá seu imbecil!- falo e ele fica calado.

-Eu só sei que temos que achar ele...e agora!- ele diz.

-O que ele tem haver com o que vai acontecer?- pergunta Luther.

-Eu não sei- responde Five.

-Então você só sabe o nome dele?! Só isso?- pergunta Diego.

-Com você falando desse jeito até parece que foi fácil o que a gente fez!- eu digo.

-Mas deve ter dezenas de Harold Jenkins nessa cidade!- diz Diego.

-Não dá pra conversar com você!- eu digo.

-Cala boca S/n!- diz Luther.

-Não manda ela calar a boca não Luther- diz Allison.

-Por que a caixa da pizza é quadrada se o formato dela é de um círculo?!- pergunta Klaus e todos olhamos para ele- O que?! Não dá pra entender nada que vocês tão falando assim...só estou refletindo sobre a vida.

-Só eu que não estou acreditando nisso?!- Allison pergunta e Five ri- Como você sabe tudo sobre esse tal de...qual é mesmo o nome dele?

-Harold Jenkins- Five fala com a pouca paciência que tem- sabe aqueles delinquentes máscarados que invadiram a casa?

-É...agora que você falou, eu acho que lembro desse pessoal sim- diz Klaus.

-É, aqueles que atacaram a gente enquanto você enchia a cara- diz Diego.

-É, aqueles- ele diz revirando os olhos.

-Eles foram enviados pela Comissão para impedir que o Five voltasse e impedisse o apocalipse- eu falo.

-Meus antigos empregadores, eles monitoram o tempo e o espaço, para garantir que o que tem de acontecer aconteça, eles acreditam que o apocalipse vai acontecer em três dias, aí e eu fui pra cede da comissão e interceptei uma mensagem para aqueles delinquentes...proteger Harold Jenkins, então ele deve ser o responsável pelo apocalipse- Five conclui.

-Como assim proteger o tempo e o espaço?!- fala Allison.

-Não estou entendendo nada!- diz Luther.

-Que papo de maluco é esse?!- pergunta Diego e eu reviro os olhos.

-Você tem noção de que esse papo não faz sentido?!- fala Allison.

-Sabe o que mais não faz sentido?!- eu pergunto e todos olham para mim- o Five tem a aparência de um menino de 13 anos! O Klaus fala com os mortos- aponto para ele- o Luther acha que engana todo mundo com esse sobretudo! Nada na nossa vida faz sentido e sempre foi assim...

-Sabe o que mais não faz sentido?!- eu pergunto e todos olham para mim- o Five tem a aparência de um menino de 13 anos! O Klaus fala com os mortos- aponto para ele- o Luther acha que engana todo mundo com esse sobretudo! Nada na nossa vida faz sen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do capitulo💖

Não esqueçam de votar e comentar.

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora