Capitulo 5

9.9K 745 518
                                    

"Não é que eu não me importe,
mas às vezes eu me sinto cansada,
cansada de tudo e nesses momentos
o melhor a fazer é ficar em silêncio"

"Não é que eu não me importe,mas às vezes eu me sinto cansada,cansada de tudo e nesses momentoso melhor a fazer é ficar em silêncio"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, faltam 3 dias para o velho chegar agora, mas eu tive uma ideia do que fazer hoje...vou juntar o Luther e a Allison, porque eles já estão fazendo cú doce a muito tempo, e isso cansa, mas eu vou precisar de ajuda.

Me arrumo e faço minhas higienes, não estou com fome agora, então não vou tomar o café da manhã, me direciono até o quarto de Klaus, e entro.

-Klaus, eu estou entediada...então tive uma ideia- eu falo e ele olha pra mim.

-O que se passa nessa sua cabecinha S/n?- ele fala arqueando uma sobrancelha.

-Bem...você sabe que o Luther gosta da Allison e vice-versa, não é?- falo e ele assente- então, que tal nós juntarmos eles?- falo sentando em sua cama.

-Acho uma ótima ideia, mas como vamos fazer isso?

-Vamos fazer o seguinte...-conto tudo para Klaus.

-É uma ótima ideia S/n, mas vamos precisar de ajuda, chama o Ben, que eu chamo a Vanya- ele diz.

-Beleza, conta o plano para ela, nos encontramos no seu quarto em 5 minutos- saímos em disparada, no meio do caminho me encontro com Five- Bom dia Five.

-Bom dia S/n- fala ele sem ânimo.

-Five, sobre o que você disse ontem, eu...

-Pode parar, não quero sua pena, eu sei que você na...- não deixo ele terminar de falar e lhe dou um selinho.

-Me encontre no telhado hoje às 20:00 e não se atrase...e vista uma roupa bonita.

Eu saio de lá sem esperar nenhuma resposta, não sei de onde veio toda essa coragem, mas depois eu penso nisso, vou até o quarto de Ben e entro.

-Bom dia irmãozinho- falo chegando perto do mesmo.

-Bom dia S/n- ele fala e me dá um beijo em minha testa.

-Então, você está disposto a ajudar os seus irmãos?- falo com esperança.

-O que eu não faço por eles? Diga pequena.

-Ei, eu não sou pequena- falo e cruzo os braços- mas isso não é o importante agora, eu vou te explicar...-conto tudo para ele.

-S/n, você é um gênio.

-Eu sei querido- falo me gabando.

Nos encontramos com Klaus e Vanya, eles foram falar com o Luther, juntamente com Ben, e eu fui falar com Allison sozinha, entro em seu quarto e chego perto da mesma.

-Educação mandou lembranças irmã- ela fala olhando debochada para mim.

-O Luther também.

-O-O que? Como assim?- ela fala meio constrangida.

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora