"Par perfeito não existe. Existem pessoas imperfeitas que aprendem a gostar das diferenças umas das outras"
POV'S S/N
-Ela tem razão gente- fala Klaus deitado em um sofá, quase dormindo.
-A gente não escolheu, mas essa é a nossa vida!- completa Five- Pelo menos por mais três dias...
-Da última vez que tentamos impedir todos nós morremos!- fala Allison- Por que agora vai ser diferente? Por que eu não deveria voltar para minha filha?!
-Porque dessa vez nós temos o nome do responsável, vocês teriam a chance de salvar a vida de bilhões de pessoas...incluindo a Clear- diz Five.
-Sabe o nome dela?!- pergunta Allison surpresa.
-Sei, mas gostaria de viver o bastante para poder conhecê-la- ele diz sério.
-Beleza, vamos pegar esse imbecil- ela diz.
-Me convenceu no Jerold Jenkins- diz Diego.
-Harold Jenkins!- o corrijo.
-Tanto faz, já perdemos duas pessoas, eu não vou perder mais ninguém- fala Diego.
-Luther?!- chamo sua atenção.
-É...vocês podem ir, eu vou ficar e procurar os arquivos do papai, isso tem alguma coisa haver com o fato de ele ter me mandado para lua- ele diz.
"Porra Luther, deixa a lua em paz, aproveita e fuma a pedra que você pegou de lá"- diz Jurema.
-É sério?! Vai dizer que o fim do mundo é por causa de você e do papai?!- pergunta Diego sendo irônico.
-Não, "Atenção as ameaças", foi o que ele disse para mim, acha que é uma coincidência?!- eu acho- Tudo isso deve estar conectado de algum jeito.
"Ai ai, esse homem macaco não aceita a verdade..."- fala Jurema.
-Não, nós temos que ficar juntos!- diz Allison.
-Não temos tempo para isso- eu falo.
-Eu sei como podemos achar esse imbecil!- diz Diego determinado- Klaus vem comigo.
-Errr...assim, eu acho melhor não...eu vou ter que dispensar, sei lá, eu estou com com uma asia esquisita aqui- aponta para sua barriga- estranho- ele diz saindo da sala de estar.
-Me dá uma ajudinha aqui Five- eu falo e ele sorri.
-Você só vai porque está se curando...não quero te perder- ele diz chegando perto de mim.
-Você não vai me perder- eu falo e lhe dou um selinho- agora me leve servo!- eu falo e ele revira os olhos me pegando no colo estilo noiva e todos nós menos Luther e Klaus saímos da sala para encontrar o tal Harold.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number Five and Me
FanficOnde você e Five tem um relacionamento complexo que nem vocês entendem... Só lendo para descobrir agora💕