Capitulo 25

3.3K 289 160
                                    

"Ninguém é de fato inteiramente bom.
Pelo menos é o que eu acho.
Tentar ser bom, ou ao menos tentar não ser mau,
provavelmente é o mais perto que conseguimos chegar"

Tentar ser bom, ou ao menos tentar não ser mau,provavelmente é o mais perto que conseguimos chegar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

-Calma...é o que?!- falo confusa- Por que você nunca me disse?

-Porque eu sei que você gosta do Five- ela diz com raiva.

-Olha Vanya, eu sinto muito se em algum momento eu dei a entender que eu queria algo a mais com você, eu também te amo...mas como irmã- eu falo tentando me aproximar da mesma.

-MENTIRA- ela grita.

"TÁ GRITANDO POR QUE?!"- grita Jurema de volta no meu subconsciente.

"Aí caralho, ela não te houve jumenta"

-Eu não estou mentindo pra você Vanya, por que você não se senta e aí nós...- no meio da minha fala ela tenta jogar um monte de facas em mim, mas eu desvio de todas.

-Des-desculpa, não f-foi a minha intensão- ela diz arrependida.

-Olha, nós podemos resolver isso, está bem?!- falo me aproximando dela de novo.

-Vanya, o que...- diz Harold, que acabara de entrar no chalé.

"Ah seu arrombadonho"- diz Jurema.

-Você!- eu digo com raiva indo avançar no mesmo.

-NÃO- Vanya grita e de repente sou jogada para longe e me perco na escuridão...

POV'S FIVE

Estávamos indo até o chalé que S/n deveria estar, eu estava com um pressentimento ruim, não tinha notícias dela já fazia algum tempo.

-Tá chegando?!- pergunta Klaus pela milésima vez.

-Eu já disse que vou te avisar quando chegarmos- fala Diego com raiva.

-E agora?- ele diz e cutuca Diego.

-Não.

-E agora?- ele cutuca de novo.

-Não.

-E agora?- e cutuca novamente.

-Não, se você me cutucar mais uma vez eu juro que eu vou...- ele é interrompido por Luther.

-Chegamos- ele diz e logo o carro é estacionado por mim.

Fui correndo para o Chalé e abri a porta bruscamente, logo vejo S/n caída no chão.

-S/N?!- a chamo chegando mais perto da mesma- acorda por favor- falo a chacoalhando.

-Ela está bem- diz Diego pegando em seu pulso- a pulsação está normal.

-Tive uma ideia- diz Klaus e vai para cozinha e ouço barulhos de panelas.

Eu pego S/n no colo e a coloco no sofá, rapidamente Klaus vem até nós com um algodão e entrega o mesmo que parecia estar molhado na minha mão.

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora