Capitulo 9

6.7K 565 159
                                    

"Ás vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...O tempo passa e descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas eram pequenas demais para torná-los reais"

O tempo passa e descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas eram pequenas demais para torná-los reais"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

Entrei no avião e fui me sentar na classe executiva, eu poderia ter ido no meu jatinho? Poderia, mas eu só não quis mesmo, afinal posso usar ele uma outra hora...quando estou prestes a me sentar na minha cadeira...

-Allison?- pergunto espantada para mulher que estava sentada do lado do meu assento.

-S/n?- ela se vira para mim e eu confirmo que é realmente ela.

-Eu senti tanto a sua falta irmã- fala se levantando e me abraçando- você literalmente não mudou nada, talvez só tenha crescido um pouco.

-Bem sim, mas você está uma gata, estava com tantas saudades- disse me separando do abraço.

-Você e também está uma gata, eu também estava com saudades- ela diz sorrindo.

-Então me conte as novidades- falo e nos sentamos.

-Bem, eu me casei, tive uma filha chamada Clear, ela é linda, eu sempre conto para ela dos tios e tias maravilhosos que ela tem, depois eu me divorciei, acho que você me viu na mídia né, virei atriz, ganhei até um Oscar...mas eu sinto tanta falta de vocês- fala com os olhos marejados.

-Se você chorar eu choro junto, então aguenta firme por favor- dou uma leve risada.

-Mas como você está?- ela fala com um olhar preocupada.

-Virei uma renomada empresária, criei um aplicativo de filmes e séries, tenho lojas espalhadas pelo país e pelo mundo, fiquei rica e de uma certa maneira famosa- rio novamente- não tenho relacionamentos sérios com ninguém, desde...- olho para baixo- você sabe, mas enfim, eu tenho sempre o que eu quero (menos ele), estou feliz (ou quase)- falo sorrindo.

-Hmmm...vou fingir que acredito.

Conversamos por mais um tempo, depois pegamos no sono. Acordo meio cansada e percebo que já chegamos, Allison já estava acordada, nós desembarcamos do avião e vamos pegar nossas malas para irmos até a mansão, eu tinha um motorista de confiança no Canadá caso eu voltasse, então eu o chamo, eu e Allison pegamos nossas malas e o esperamos na porta do aeroporto.

-Boa tarde senhorita Hargreeves e...- diz Michael dentro de uma limusine preta, meu velho amigo.

-Allison, Allison Hargreeves e boa tarde para o senhor também- ela diz logo se apresentando, ele só assente sem fazer perguntas.

-Boa tarde Mike- falo sorrindo.

Ele desce do carro e pega nossas malas e as coloca no porta malas, enquanto isso nós entramos no carro, vejo uma garrafa de champanhe lá e tomo uma taça junto com a minha irmã.

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora