"Ser uma garota no corpo de mulher é ter a inocência estuprada pelos olhos maliciosos da humanidade"
POV'S S/N
Quando chegamos ao hospital, o detetive havia perguntado para a secretária onde era o quarto do único homem que sobreviveu ao "ataque" de ontem a noite.
Fomos até o quarto onde a moça havia mostrado e vimos um homem todo machucado deitado em uma maca, felizmente ele estava acordado.
-Senhor Lank?!- o detetive perguntou.
-Quem...quem é você?- ele diz com uma voz baixa.
-Sou o sargento Cheder e essa é a minha parceira- ele diz olhando para mim- temos perguntas para o senhor.
-Eu estou encrencado?- o homem pergunta.
-Não, não se preocupe, eu só queria te perguntar sobre o incidente no estacionamento do bar Berriskin ontem à noite- fala o detetive e ouço a respiração de Lank ficar desregulada.
-Você é policial- ele respira fundo- tem que me proteger de qualquer situação não é?!- ele pergunta ofegante.
-Bom, esse é o meu dever!- o detetive responde.
-Não foi acidente- o homem diz.
-Como assim?!- eu pergunto.
-Um cara pagou a gente para arrumar briga, ele queria que a gente desse uma surra nele na frente da namorada, ele pagou uma grana á vista...nós bebemos e extrapolamos um pouco e começamos a mexer com a garota também- filhos da puta- e aí as coisas saíram do controle- bem feito.
-O cara que pagou vocês, como ele era?- eu pergunto- Cabelo castanho, meio desgrenhado, físico esguio?
-É...ele mesmo- diz o cara.
-Ótimo palpite- fala o policial.
-A namorada era essa?!- pergunto pegando uma foto da Vanya e mostrando para o mesmo.
-Ou, ou, ou- fala o policial me chamando- espere só um estantinho- ele diz enquanto me afasta do cara- vem cá...tudo isso que você me contou era mentira não é?
-Eu precisava!- pego a foto novamente- Essa daqui é a minha irmã e ela está com o culpado de tudo isso, eu tenho que achar ela.
-Eu posso ser demitido só por ter vindo até aqui com você- ele diz.
"Eu não te obriguei a nada!"- fala Jurema.
-Por favor, eu preciso da sua ajuda- eu falo.
-Essa era a garota?- ele pergunta se virando para o homem novamente.
-Desculpa- diz a enfermeira entrando- vocês precisam sair, ele precisa descansar agora.
"Ele vai poder descansar em paz daqui a alguns dias...QUANDO TODO MUNDO MORRER"- diz Jurema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number Five and Me
FanfictionOnde você e Five tem um relacionamento complexo que nem vocês entendem... Só lendo para descobrir agora💕