Capitulo 13

6.1K 480 260
                                    

"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio"

"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

Acordo e sinto um peso em minha cintura, eu dou um bocejo e me sento na cama, não sei porque mas toda vez que eu acordo eu fico meio que brisando...

-Bom dia- ele fala com uma voz rouca e dá um beijo em meu pescoço que me faz arrepiar- baby...- ele fala com seu rosto na curva do meu pescoço, esse garoto quer me matar mesmo...no bom sentido.

-É...eu acho melhor eu ir agora- falo meio sem graça.

-Você quem sabe- ele dá um beijo em minha bochecha e levanta e vai até o banheiro.

"Podia ser na boca"- diz Jurema.

"Podia mesmo...não, espera, o que!?"

"Vou te explicar já que você é lerda, você está rendida por ele de novo"- dessa vez eu tenho que concordar com ela, mas vou me fazer de difícil...ou pelo menos tentar.

-S/n, eu vou tomar um café lá no Griddy's, nos encontramos depois para falar da sua ideia tá bom?- ele fala lá do banheiro e eu escuto o chuveiro ser ligado.

-Está bem, eu vou falar com o Klaus- digo saindo.

Vou até o meu quarto, faço minhas higienes e coloco uma roupa confortável.

Vou até o quarto de Klaus e conto o plano para ele, que de inicio ficou confuso e não queria aceitar, mas quando eu falei que ele iria ganhar dinheiro ele aceitou, ele é o mesmo de sempre...

POV'S FIVE

Eu nem estou me reconhecendo mais, eu acho que estou completamente apaixonado pela S/n, aquele sorriso, os cabelos com um leve cheiro de algodão-doce, tudo nela me encanta...eca, acho que estou meloso demais, chega de pensar nela Five.

Entro no Griddy's e vejo que só havia eu, a atendente e um senhor, que havia acabado de entrar juntamente a mim, nos sentamos e esperamos a senhora para nos atender.

-Desculpa, a pia estava entupida- fala arrumando sua roupa- então, o que vai ser?

-Bem, eu vou querer uma bomba de chocolate- diz o homem.

-E o garoto vai beber um copo de leite ou refrigerante?- ELA ME CHAMOU DE GAROTO? Eu vou matar ela...se controla Five, calma.

-O garoto quer café- falo dando um sorriso cínico- puro- ela me olha meio surpresa.

-Que fofo- dá uma risadinha sem graça e sai para pegar os pedidos.

-Que eu me lembre esse lugar não era essa espelunca- comento para o homem do meu lado- eu vinha aqui quando era criança- sorrio ao me lembrar- eu entrava escondido com meus irmãos e minhas irmãs e comia dunuts até vomitar...outros tempos né?- ele me olha nos olhos.

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora