Capitulo 19

4.5K 375 262
                                    

"Mas, se eu lhe disser quem sou,
você pode não gostar de quem sou,
e isso é tudo o que tenho"

"Mas, se eu lhe disser quem sou,você pode não gostar de quem sou,e isso é tudo o que tenho"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N

-Chegou a hora- Five diz e todos nós descemos do carro.

O carro que vimos antes, para distante do nosso, dele descem duas pessoas com máscaras estranhas, eles andam em nossa direção e Five vai ao encontro deles.

-As máscaras são mesmo necessárias?- ele pergunta colocando as mãos em seus bolsos e eles tiram as máscaras as jogando no chão.

-E aí? Onde está?- pergunta a mulher.

-Nossa vai começar assim?- começa Five- Olha a gente pode voltar para o nosso carro e dar isso por encerrado...- ele diz com seu típico sorriso cínico.

-Não vai andar nem até a metade- ela diz apontando uma arma para o mesmo.

-Pode ser...mas como descobriram no último ataque de vocês o meu irmão não é um gigante qualquer...e a minha garota é mais perigosa do que vocês pensam- ele diz e eu sorrio.

-Vimos um lustre cair nele e ele levantou...- o homem diz.

-Antes de vocês acabarem com ele e com ela, vocês morreriam...e aquela maleta seria esmagada até virar pó- Five diz.

-Como ajudaremos um ao outro?- pergunta o homem.

-Eu quero que entrem em contato com a sua chefe, quero falar com ela cara a cara- ele diz sério.

-Sobre o que?- a mulher pergunta ainda apontando a arma.

-Isso não te interessa!- ele diz grosso.

-Só não fale para ela sobre a maleta- a mulher diz.

-Prometo- ele fala sem dar muita importância.

A mulher vai até um telefone público e começa a discar alguns números, eu estava meio nervosa...Five caminha até nós e segura em minha mão olhando nos meus olhos me passando uma certa confiança.

-O que fazemos agora?- eu pergunto.

-Vamos esperar- ele diz vago.

Ficamos esperando, até que vimos um carro de sorvete...que merda é aquela?!

-É ela?- Luther pergunta tão confuso quanto eu.

O carro passa por nós e vemos Klaus acenando pela janela e Diego juntamente com ele.

-O que eles estão fazendo aqui?- Five pergunta.

-Só sei que coisa boa não é- eu falo.

-É armação- diz a mulher e começa a atirar em nossa direção.

Luther tenta nos proteger se colocando a frente de nós, mas como eu sou muito sortuda levo um tiro de raspão, isso era tudo que eu precisava para me descontrolar.

Number Five and MeOnde histórias criam vida. Descubra agora