(8) MUNDO DESORDENADO - PARTE 2

30 7 0
                                    


Wang Ruo permaneceu no corredor lateral para descansar. Huang Zixia,Su Qi, Xian Qun, Ran Yun e os outros sentaram-se do lado de fora para não perturbá-la. Su Qi e Zhang Ling ficaram olhando as flores do novo palácio. Huang Zixia sentiu-se sonolenta por não ter dormido bem a noite, e logo adormeceu. Quando Huang Zixia acordou de repente, notou que Su Qi e Zhang Ling deixaram as flores e foram para o Salão. Ela ouviu comoção. Correu para dentro e encontrou Wang Ruo se encolhendo no sofá, tremendo de medo. Uma mecha do cabelo dela foi cortada. Zhang Ling apontou para a janela.

-O assassino escapou pela janela.- Huang Zixia correu para a janela, mas não havia ninguém. Ela olhou por cima e por baixo da janela para ver se o o assassino estava escondido, mas não viu nada. Para onde ele poderia ter ido em tão pouco tempo? Ela hesitou antes de olhar para Wang Ruo. Wang Ruo estava segurando um cobertor enquanto se sentava na cama, à luz tênue iluminava metade de seu rosto. A parte do cabelo que tinha sido cortado pairava sobre sua bochecha, lançando uma sombra que a fez parecer mais frágil. A imperatriz Wang veio do salão principal e ouviu a história do que aconteceu.

-Neste palácio- , disse ela furiosamente, -atacando a princesa bem debaixo do nosso nariz! O que diabos os guardas estão fazendo? Nós devemos falar com o imperador. Isso não é um assunto trivial - ela caminhou em direção à porta. Então se virou e olhou para todos.

- Que isso não se torne fofoca na capital Certifique-se de que ninguém fale uma palavra disso fora das muralhas do palácio. Yongqing, apresse-se e informe o Príncipe Kui. Peça a ele para vir imediatamente. - Yongqing, um eunuco do salão Penglai saiu rapidamente.Depois que a imperatriz partiu, eles confortaram Wang Ruo. XianYun disse:

-A Imperatriz está realmente preocupada com a princesa e a manterá segura. - Wang Ruo olhou em silêncio, assustada. Em pouco tempo, o comando do imperador veio. A princesa Kui ficaria no Salão Yongchun do palácio Daming ,e o tribunal mobilizaria cem guardas liderados por Wang Yun. O príncipe Kui enviou mais cem , e as duzentas pessoas se revezaram guardando o salão.

- O palácio Daming Palace tem três mil homens vigiando dia e noite. Não há lugar para um encrenqueiro esconder - disse uma atendente com alegria.

Wang Ruo sorriu com relutância.

༻ ꧁꧂ ༺

O Palácio do Palácio Daming de Yongchun era um pequeno salão ao sudeste. Originalmente o tesouro do palácio, então suas paredes eram extremamente grossas, tornando-o talvez o mais seguro do Palácio. Os lados sul e leste do salão não tinham saída,paredes de quinze metros de altura os cercavam. No topo da parede havia uma torre com um guarda sempre vigilante. Não havia como alguém entraram a partir dali .

O salão era impenetrável.De acordo com o plano de segurança, havia três linhas de defesa em torno de Wang Ruo. O mais interno consistia em duas senhoras e eunucos sempre ao seu lado. Nos arredores cerca trinta pessoas, em todo o corredor, que podiam verse alguém ia ou vinha. Havia seis unidades de trinta soldados. Metade estava de prontidão, liderados por oito tenentes e dois capitães, perfazendo duzentas pessoas no total.

-O salão foi completamente revistado. Não há intrusos. Por favor, fiquem à vontade, Alteza -

os dois homens encarregado dos guardas disseram a Wang Ruo e Wang Yun. Wang Yun assentiu e se levantou para sair.

-Por favor acredite nisso, sua segurança foi garantida. Está ficando tarde. Vá descansar. Eu estarei no corredor da frente. Se precisar de algo, chame.-

Wang Ruo e Huang Zixia o levaram até a porta e assistiram ele sair. De pé na entrada, olhando para os guardas na varanda e no jardim de rochas como se uma batalha fosse iminente, ela pensou no homem misterioso e em sua gaiola. Quem poderia saber que a gaiola tinha uma engenhoca que com um leve toque faria magicamente o pássaro desaparecer? Wang Ruo era como aquele passarinho,sentada sozinha no corredor, assistindo as damas acenderem as lâmpadas.

Recordações de um grampo de cabelo [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora