Recebi a mensagem de Kevin e fiquei nervoso. Não tinha como não ficar, a mensagem foi a seguinte:
"ME ENCONTRE À MEIA NOITE NO NOSSO CANTO. URGENTE"
Depois disso eu tinha apagado a mensagem. Fiquei esperando o tempo passar o mais tranquilamente que conseguia demonstrar.
Ajudei Ulysses no dever de casa, ele está aprendendo contas de mais e menos com apenas dois números. Tinha dificuldade com o número nove e o número dez. Ajudei Violet a trançar o cabelo, ela gostava do cabelo trançado de modo delicado, nada de rabo de cavalo ou um amarrado com uma xuxa. Ainda brincamos com as bonecas dela, mas isso eu tive que trancar a porta para fazer. Se meu pai chegasse de repente iria começar a falar e não iria falar. Ele gosta do senso comum e machista de que homens não brincam de bonecas e que mulheres deve fazer tal coisa, usar e não usar tal coisa. Por último, quando o sol estava se pondo, ajudei Alfie a pintar e arrumar o quarto depois. Havia brinquedos espalhados pelo chão e até debaixo da cama, arrumei seus lençóis, varri o lugar todo.Fiz isso tudo tentando não prestar atenção em Léo. Que soltava piadinhas pelo corredor e vivia na minha cama, pulando e se esfregando nos meus lençóis, quando fui dormir ontem o cheiro dele estava em todo o lugar!
Antes do jantar eu arrumei minha cama pela segunda vez no dia. Minha mãe apareceu no mesmo momento.- Porque está arrumando se a diarista veio hoje?
- Bom que estou com vontade, mãe. Aconteceu alguma coisa?
Ela suspirou, satisfeita. Claro que estava satisfeita, eu sou o filho mais velho, o que a escuta quando ela precisa, o que faz perguntas para que ela não mostre o quanto está chateada. Ela gosta quando pergunto essas coisas já que meus irmãos não falam muito com ela e sim com meu pai. Tenho medo dos meus irmãos crescerem pensando que minha mãe não os ama, mas ela os ama imensamente. Só estava acontecendo alguma coisa que eu ainda não sei e isso a está desgastando. Está desgastando o relacionamento dela com meu pai também.
- Estou bem sim. - Diz - Apenas penso demais. É tão chato ter que ficar passando meu dia com aquelas mulheres sem sal.
- Podia ficar em casa alguma hora. Alfie gosta de assistir desenhos depois que chega da escola, Violet gosta de brincar de princesas, mas não de boneca, você tem que ser a princesa. Ulysses... bom, ele não brinca muito, mas adora falar sobre animais. Ele tem um livro para colorir dos animais selvagens. Podia ajudá-lo. Ajudar a todos eles.
Ela assentiu e sei que não está prestando atenção no que estou falando. Agora quem suspira sou eu. Continuei perguntando como ela estava, o que fez hoje e como foi a conversa com as amigas sem sal dela. Minha mãe me contou tudo, absolutamente tudo sobre seu dia e foi embora. Esperei mais alguns minutos.
Será que devo sair pela porta da frente? Pela janela?
Que droga. Amo Kevin, mas ele me coloca em cada situação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liar (Romance Gay)
RomanceMentir e ter seu amor ou falar a verdade e perdê-lo? Um dilema que vem se tornando sufocante para dois rapazes apaixonados que terão de enfrentar mais coisas que pensam.