Eu não tive tempo de escrever aqui em dois dias.
Mas vou contar o que aconteceu nesses dias depois da cirurgia do Tob. Primeiramente, fiquei basicamente indo e voltando do veterinário, por causa que depois da cirurgia, o Tob tinha que ficar dois dias em supervisão médica. Ainda bem que é final de semana e não precisei faltar na escola. Hoje nós fomos buscar ele e já dá pra perceber que ele está bem melhor. Segundo o doutor, precisamos dar uns remédios por um tempo para ele e deixá-lo em descanso por mais ou menos um mês, mas depois desse desespero todo, já me sinto bem mais aliviada.
Trocando um pouco de assunto, preciso contar algo que aconteceu ontem de noite que talvez seja um pouco ou bem assustador que está me deixando um pouco paranóica. Eu estava bem de boa no meu quarto mexendo no tomphone, e de repente olhei para o diário, inclusive estou com um pouco de medo de escrever nele… Do nada apareceu um "K" dourado no meio da capa da frente, mas eu tinha certeza, talvez não… que o tal de Kai tinha me devolvido exatamente como eu tinha perdido ele, tirando a parte em que ele contou a história da vida dele toda, eu ainda não tive tempo de ler, mas tenho certeza que só tem idiotice, mas pelo jeito eu não tinha percebido que ele riscou a capa do MEU diário. Na verdade eu não tenho certeza se foi ele... Mas quem poderia ter feito a letra inicial justamente do nome dele?
Acho que... não. TENHO CERTEZA, foi ele.
Eu ia dormir, mas...
Isso tudo não parecia suficiente para eu ter certeza de que eu estou ficando louca?? PELO VISTO... NÃO. Já está de noite e como sempre eu vou dormir. Então, sempre antes de dormir, eu guardo meu diário na gaveta, mas antes que eu pudesse guardar, eu percebi que aquele "K" tinha sumido, sim, a letra que eu disse que tinha aparecido mais cedo. Eu realmente tô preocupada, não é possível que aquele Kai tenha uma caneta que apaga com o tempo, né?
Talvez eu esteja vendo coisas. Talvez o estresse todo e a preocupação por causa do Tob esteja causando loucura… E se eu estava sonhando?
Preciso ir para o hospício?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM MUNDO VIZINHO
Teen FictionAdi Connor mora em um planeta não muito diferente do nosso, lá ela tem uma vida como qualquer outra garota da sua idade. Mas quando ganha um diário de sua avó, as coisas começam a mudar. Entra um garoto novo em sua sala e traz junto com ele muita co...