Eu não acredito que acordei atrasado de novo. Daqui a pouco o portão da escola fecha e eu nem escovei os dentes. Aí eu me pergunto, "Ah, mas você pode faltar um dia, né?", Assim… eu posso, mas eu tenho q entregar este diário, mas será que... Tá bom, eu já vou.
Eu sei que ninguém tá me obrigando, mas o lado responsável do meu cérebro acha que manda em alguma coisa.
Eu nem tenho ideia de como e quando vou conseguir devolver para ela, além disso, ela iria me matar quando percebesse que eu ando escrevendo por aí no diário dela. Como que eu vou chegar nela e falar que esse tempo todo eu tava com o diário dela? Seu diário...
Legal, eu acho que preciso escrever na testa para eu não esquecer que você vai ler tudo isso. Pensando por outro lado, eu tô escrevendo porque eu quero, ninguém me obrigou a escrever nesse diário, então você tá certa de ler essa baboseira que eu escrevo.
Cheguei.
OK, estou aqui na escola, acabou de tocar o sinal do recreio e continuo tentando achar ela, parece que todo mundo some quando toca o recreio. Quando cheguei super atrasado na minha school— Sorry, meu curso de inglês online precisa ser utilizado para alguma coisa — Eu vi ela saindo da quadra de educação física frustrada… como a gente não faz educação física juntos e eu cheguei super atrasado, foi difícil falar com ela nas aulas, já que ela senta do "outro lado do mundo". Inclusive nesse exato momento tô aqui escrevendo e andando pelos corredores da escola, talvez eu esteja sendo atropelado por todos ou… talvez eu esteja atropelando todos… É melhor eu olhar por onde ando, então quando eu tiver mais informações, eu volto.
Fiquei um tempo andando pela escola procurando ela.
Eu encontrei ela, mas eu não consigo ir lá, tem muita gente. Quer saber? acho que vou chamar a Kim e pedir para ela entregar para a Adi por mim. É, eu vou fazer isso, a Kim entrega p ela.
Vou esperar a Kim passar por mim e eu digo pra ela.
Ela olhou para mim. Ainda bem que eu virei de costas bem na hora, se não a Adi já teria visto o diário. Então, acho que minha estadia neste lindo (?) diário acaba aqui, enfim ele voltará para a dona dele.
Linda despedida, pode falar…
EU SOLTEI UMA risada aqui do nada, senti os olhares me julgando. Ninguém pode mais rir olhando p um diário rosa com um cadeado? Esses tempos modernos...
Tchau diário.
(Ah, Adi, desculpe-me por gastar as folhas do diário).
— Entrega pra ela?
—Ela quem?
— Adi...
— Adi? O diário era dela? Ela nunca me disse...
— Só entrega pra ela e diz que eu estava com ele e que... é, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM MUNDO VIZINHO
Novela JuvenilAdi Connor mora em um planeta não muito diferente do nosso, lá ela tem uma vida como qualquer outra garota da sua idade. Mas quando ganha um diário de sua avó, as coisas começam a mudar. Entra um garoto novo em sua sala e traz junto com ele muita co...