Está bem, está bem. Eu sei que não seria apropriado continuar escrevendo aqui. Até porque eu não tenho autorização da dona dele, mas… se você estivesse no meu lugar, você não iria escrever? Vai saber se daqui há uns anos, só porque eu comecei a escrever em um diário desconhecido, eu viro famoso? Temos que entender as prioridades, certo? E se a tal dona dele não gostar, é só comprar um novo, mesmo assim, ainda tem bastante folhas limpas. Enquanto isso…
Vida cheia de mudanças.
Nasci nessa cidade, mas logo depois nós mudamos para Oaca, já estávamos nos acostumando a morar em um lugar totalmente diferente, até que minha irmã, Bim, nasceu. Como a casa era muito pequena e minha vó estava sozinha, mudamos para Otis, bem perto da casa da minha vó, assim moramos por uns 8 niyers, mas infelizmente minha avó faleceu, por isso meus pais resolveram voltar para Om, e aqui estou eu.
Em falar em mudança:
Hoje fui para a escola com a missão de descobrir de quem é este diário, mas não descobri quem é a dona, eu observei todas as meninas de cabelo rosa, mas eu não sei identificar se alguma perdeu um diário. Eu perguntei para o Jey e para a Kim se eles sabiam se alguma garota de cabelo rosa tinha perdido um diário, mas eles não sabiam de nada. O incrível é que ela não está procurando por ele…
Ok, isso não tinha nada a ver com mudança.
Cheguei em casa e minha mãe pediu para eu levar o Tok para passear pelo bosque — Sim ele é um macaco e ama os galhos do bosque — Depois eu coloquei comida para a Lil e para o Lol — Meus camundongos. Li novamente a página aberta, como não encontrei nada, fui jantar e deitar na minha cama com uma música alta do Mil Piece para tentar lembrar de algo que me leve até a dona deste diário, eu já virei ele de ponta cabeça várias vezes, olhei todas as páginas vazias, vi se não tinha nenhuma dica, mas eu n achei nada, talvez… CALMA… Piece, Pice, Peice, não… e-eu conheço… como é? ISSO! RUF PIE! É ELE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM MUNDO VIZINHO
Ficção AdolescenteAdi Connor mora em um planeta não muito diferente do nosso, lá ela tem uma vida como qualquer outra garota da sua idade. Mas quando ganha um diário de sua avó, as coisas começam a mudar. Entra um garoto novo em sua sala e traz junto com ele muita co...