Eu estudo na Goulart Pouter, fica no fim do quarteirão seguinte. Gosto da minha escola, ela é bem desorganizada quando quer, mas dá para gostar. Também gosto dos professores, mas a minha professora preferida do coração é a Mim, professora de matemática e física, ela sempre me ajuda nas questões que eu não entendo e sempre arruma formas de mimar muito os alunos, ela já me deu uma caneta que escrevia com tinta invisível, mas ninguém precisa saber. Não tenho tantas amigas, as mais próximas são a Kim, que mudou de escola junto comigo e a Bab, nós conhecemos aqui mesmo no dia de uma gincana muito louca que fizeram no começo do ano passado. Faz muito tempo que não tenho vontade de sair de casa para ir para algum lugar, como um shopping ou uma loja por aí, por isso minhas amigas sempre me ligam para podermos fazer compras online juntas.
Essa semana estamos começando os preparativos para o baile de meio de ano. Os professores dividiram as salas em diferentes tópicos para podermos organizar todo o pátio. Esse baile tão esperado vai ser mês que vem e eu espero que consigamos organizar tudo a tempo. Eu, a Kim e a Bab estamos com a parte da decoração do pátio, está tão difícil organizar o dinheiro e o tempo com o que cada uma de nós podemos fazer. A mãe da Kim e a tia da Bab também estão ajudando muito, principalmente porque elas são preparadoras de festas e sabem de muita coisa de decoração. Enfim, eu estou muito ocupada com tudo isso.
Só uma prévia da minha vida cheia de vergonhas
Hoje aconteceu a maior vergonha da minha vida. Eu estava testando as luzes de led do pátio, eu escorreguei da escada, caí, quando eu levantei bati minha cabeça na mesa e ainda por cima esbarrei no Jey. A Kim e a Bab riram tanto da minha cara que agora eu não sei se sou uma esquisita que só passa vergonha ou uma palhaça. O pior é que ele olhou para mim com uma cara estranha, ele deve me odiar mais ainda, mesmo eu não sabendo o porquê dele me odiar e de fingir que eu não existo. Lembrando que a mãe dele trabalha aqui em casa quando meu pai está lotado de coisas para fazer, mas ele se paga de rico na escola e finge que é filho de um advogado famoso. QUANTA IGNORÂNCIA, eu não entendo o motivo de eu sentir algo por ele ainda…
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM MUNDO VIZINHO
Teen FictionAdi Connor mora em um planeta não muito diferente do nosso, lá ela tem uma vida como qualquer outra garota da sua idade. Mas quando ganha um diário de sua avó, as coisas começam a mudar. Entra um garoto novo em sua sala e traz junto com ele muita co...