Ontem a Kim veio me entregar o meu diário e ela me explicou que o KAI SPARKS estava com o MEU DIÁRIO esse tempo todo. COMO ASSIM ELE ME DEVOLVE UMA SEMANA DEPOIS.
Eu já estava com saudades de escrever aqui. Eu acabei de chegar em casa e já percebi que aquele menino realmente escreveu no MEU diário esse tempo todo, confesso que estou muito curiosa pra saber sobre o que ele tanto escreveu aqui. Eu fiz muitas coisas nesses dias sem meu querido diário: estudei, ajudei minha vizinha com o jardim dela, estudei, fiz ligação com minhas amigas, dei comida para os papagaios do meu primo enquanto ele está viajando, quase terminei de organizar tudo para o baile da escola e estudei mais.
Eu estou bastante ansiosa para esse baile, meu primeiro baile de meio de ano, mas eu nem tenho um par, todo mundo já convidou seus amigos, crush, até irmãos para esse baile e eu nada. O Jey vai com a Zud, claro, a Bab vai com a Ivy, uma amiga dela que estuda em outra escola e que não se encontravam há muito tempo. Já a Kim… ela não vai, a tia dela ficou muito doente e pediu para que ela fosse ficar uns dias na casa dela para ajudar, já que a prima dela só tem três anos. O melhor de tudo isso foi que eu organizei praticamente tudo sozinha e EU não tenho um par e provavelmente EU não vou ter. Todo mundo já tem um par, real… E se eu convidar o Lix? Ah não, melhor não, ele vive comendo catarro por aí, eca… prefiro mil vezes ir sozinha, né? uhm, mas coitado…
NÃO ADI, não.
Aqui em casa, tudo já voltou ao "normal", minha mãe foi e já chegou de viagem e minha vó já voltou para casa, com isso… acabaram as festas do pijama e a rotina de sempre voltou, infelizmente. Meu pai lotado de coisas para fazer, minha mãe trabalhando quase o dia todo, eu… fazendo o de sempre, o Tob comendo toda hora… e é isso, tudo ao normal. Antes do meu irmão morrer, a rotina era bem diferente… a gente ia toda quarta para um clube aqui perto de casa, era tão legal, mas acho que meus pais ficam com receio de ir pra lá, talvez isso leve muitas lembranças para eles e deixam eles tristes, mas com todo o trabalho da minha mãe e o sufoco do meu pai, nós não teríamos tempo para essas coisas. Teve uma vez que a gente acampou no estacionamento do shopping, esse dia foi perfeito. Meu irmão ficou tentando assustar a gente com uma máscara que ele tinha comprado em um bazar super assustadora. Tenho tanta saudade do Ken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UM MUNDO VIZINHO
Genç KurguAdi Connor mora em um planeta não muito diferente do nosso, lá ela tem uma vida como qualquer outra garota da sua idade. Mas quando ganha um diário de sua avó, as coisas começam a mudar. Entra um garoto novo em sua sala e traz junto com ele muita co...