CAP. 8 - DESCULPA POR ISSO

17 2 0
                                    

Oi. Primeiramente, desculpa por estar escrevendo no seu diário, eu vi quando ele caiu da sua mochila na saída da escola, mas quando eu fui avisar, você entrou em um carrotor e não deu tempo de te devolver, mas pelo menos eu vi que seu cabelo é rosa, talvez seja um pouco mais fácil de te achar. Enquanto não descubro quem você é, talvez eu escreva sobre meus dias, mas se você não gostar que eu escreva, eu te dou um diário novo... mas saiba que eu não li as páginas, até porque tem um cadeado trancando as páginas escritas, exceto a última... eu tive que ler para saber se tem alguma dica de quem é você, mas só tem sobre seu avô.

Afinal, quem sou eu?

Eu já ia esquecendo de falar quem sou eu, então... eu sou o... Kai Sparks, não sei se você me conhece, mas eu estudo na sala C, no fim do corredor. Cheguei semana passada nessa escola, ainda não tenho muitas amizades, mas tem uma menina da minha sala, acho que o nome dela é Kim, ela sempre me manda mensagem perguntando se eu vou pra aula, eu nem sei como ela conseguiu meu número, fiquei até com um pouco de medo dela. O Jey, que também é da minha sala, me chamou para jogar flyingball, mas eu não gosto muito de esportes, sabe? Eu prefiro... DESENHAR e até mesmo arriscar em algumas invenções loucas que tenho ideia no meio da noite.

Talvez eu saiba desenhar.


Eu desenho, desde muito pequeno, eu sempre desenhei tudo por onde eu passava, as ruas, escolas, praias... todos os lugares. Eu já participei de um concurso de desenho na minha antiga escola, e eu ganhei. Esse prêmio me ajudou a ter confiança para eu continuar a desenhar e aprimorar meus traços. Eu fico tão feliz quando alguém que nem sabe quem eu sou elogia meus desenhos e mostra para outras pessoas, isso é um pouco desconfortável, mas bom. Enfim, amanhã eu vou para a escola e pergunto para algumas pessoas se sabem sobre a dona do diário.

Você deve estar lendo isso e pensando:
"Meu Deus, que idiota, encontra um diário que pode ser de qualquer pessoa e começa a escrever".

Talvez eu seja idiota.

DIÁRIO DE UM MUNDO VIZINHO Onde histórias criam vida. Descubra agora