Chego do hospital. Como é bom poder sentir o perfume de casa! Minhas mamas doíam, devido a uma cirurgia, e, com dificuldade ando até o quarto, coloco um pijama e deito na cama. Olho para o teto, respiro pausadamente para não sentir tanta dor, e, depois para meus curativos: estavam manchados de sangue, tinha levado muitos pontos. Deles emanava o cheiro da anestesia misturado com o de sangue...
Ele veio rápido... parecia ter saído do guarda-roupa. Contemplava-me de pé, ao lado da cama... era o espectro alto e de dentes aparentes.
Parecia desejar algo... eu me senti como uma oferenda. Entendi o significado do sacrifício de animais, para que uma entidade dessas venha, não bastam feridas, tem que ter dor e sofrimento.
Chegam minha mãe e irmã, pois ouço a conversa delas na sala. Vieram para cuidar de mim durante a convalescença.
Ele continua me contemplando... estou muito fraca para me defender, parece que minhas barreiras no mundo espiritual desabaram.
Chamo minha mãe e peço uma oração. Ela também o vê e o expulsa, em nome de Jesus.
- Eu vou voltar... – avisa-a.
Então se afasta, mas fica espreitando numa região do plano espiritual, onde está o guarda-roupa, atrás do espelho.
É contra esse espectro que venho lutando nos últimos meses. A mãe vai para a cozinha. Lívia entra no quarto:
- O quarto tá escuro! – brada.
- Sinto-me melhor assim... – explico devagar.
- Não! Vamos abrir a janela e deixar a luz entrar!
- Eu queria dormir, estou com muita dor...
Abre a janela e o quarto se ilumina.
- Ele gosta do escuro e está fazendo você pensar que é melhor ficar com a janela fechada.
Chega a noite... confesso que estou com medo...
- Lívia, dorme comigo?
- Tenho medo de dormir, e te machucar sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
General FictionPersonagens intrigantes, batalhas entre o bem e o mal, perdão e paixão marcam esse livro, que mais um leitor poderia desejar? "Revelações" é uma série de contos que narram aventuras e desventuras de Ana nos mundos espiritual e material, enquanto mis...