Capítulo V - Conto 17: Para o mundo material!

56 5 0
                                    

Era um homem alto, olhos verdes e cabelos castanhos; trazia um gingado sensual ao andar, que não passava despercebido por nenhuma mulher, assim era Cássio, um homem sedutor, quase um devasso.

Embora fosse tudo o que eu abominava num homem, sentia-me atraída por ele. Todos os dias lutava contra esse sentimento, pois, não o aceitava e, mesmo assim, trocava olhares. Quando conversávamos, instintivamente, nossas mãos se tocavam.

"É a primeira vez que sinto uma atração tão forte por um homem. Não! Não posso aceitar isso! Estou divorciada, mas ele não é para mim! Preciso esquecer essa pessoa! ". – pensava confusa.

Certa vez, nos encontramos no corredor... ele vem até mim, abraça-me forte, de encontro ao seu corpo, e beija meu rosto. Aperta meus seios no seu peito.

- Você está linda! - sussurra no meu ouvido.

- Obrigada! - respondo feliz.

Afasta-se, segurando a minha mão:

- Eu te amo! - diz baixinho, mirando nos meus olhos.

- Também te amo! - respondo docemente.

Pessoas se aproximam e soltamos as mãos.

- Depois conversamos! Beijos! - diz ele, subindo as escadas, em direção ao seu escritório.

- Está bem!

Fui trabalhar pensativa: acho que estou me apaixonando! Não pode ser...

Numa manhã, Cássio chega ofegante e senta do meu lado:

- Cheguei agora, tive um problema com o carro. Ana, olha esse livro...

Ele me entrega um livro.

- Que legal! – respondo animada.

- Vi e trouxe pra você! Gostei muito dele, acho que vou comprar um pra mim.

- Não precisa, a gente pode usar junto!

Entrego de volta.

- Não! Leva para casa, é um presentinho pra você! – responde, empurrando o livro pra mim.

- Obrigada! Como adivinhou que eu queria este livro?

- Achei que iria gostar e trouxe pra você!

Fiquei feliz, agradeci e o abracei. Sempre é bom ganhar presentes!

No dia seguinte, estava lendo na sacada e um anjo fala:

- É ele que está mandando os maus espíritos pra você!

Mostra-me o rosto de Cássio, e continua:

- Desta vez, ele mandou através daquele livro que te deu. Ele está esperando que você vá até ele!

"É mesmo, ele insistiu para que trouxesse este livro. Parece que algo me leva até Cássio agora! Tenho vontade de sair e vagar pelas ruas, procurando-o. A atração está mais forte..." – penso intrigada.

Tenho uma visão... um exército de espíritos vindo pelo céu! Eram centenas e vinham rápido, parecia que iam chegar logo!

- Viu o que ele é capaz de fazer por você? Ele te quer... – instiga o inimigo.

Vou para o quarto e me ajoelho, na beira da cama, para rezar o "Pai Nosso" e o "Salmo 91". Expulso todos, em nome de Jesus e peço proteção. Saio para almoçar e na volta o anjo fala:

- Aquilo que foi feito se quebrou! Ele já sabe disso, foram contar.

Fiquei aliviada! Mas, por que ele fez isso?

RevelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora