Estou de pé, na cozinha, segurando a porta de um armário e pensando: "Não me sinto bem faz algum tempo, parece que estou apaixonada, mas por quem? Espera aí... não estou sozinha! "
Tenho uma visão...
- Só agora você percebeu? – ele responde.
Sinto uma presença forte, grande, do meu lado esquerdo. Levanto os ombros com medo...
- Não precisa ficar com medo. Eu estou aqui, e você está aí! Não posso fazer nada! – fala de novo.
Penso: "Meu Deus! Então é ele o homem que, na minha mente, conversa comigo? ".
- Eu sou um espírito! E espírito não tem forma.... – explica.
Ele vira uma nuvem cinza e depois readquire a forma humana.
- Eu estou com esta forma porque sei que esta forma agrada você!
Ele se projeta como um homem, alto, lindo, forte, com olhos e cabelos castanhos. Eu achava que era minha imaginação.
"Acho que não estou bem! Vou fazer crochê para me distrair" – pensei assustada e corri para o quarto.
Sentei na cama, apoiei-me nos travesseiros. Minhas costas doíam um pouco. Ele se aproxima. Desliza sobre mim, dos pés até o pescoço, e beija-me com loucura. Gosto disso. Sinto calor. Fecho os olhos e vejo-me abraçada com ele, retribuindo seus carinhos e puxando seus cabelos com força. Sinto desejo e o beijo ardentemente: "Não! Não posso! " – penso abrindo os olhos.
Levanto da cama e vou assistir TV na sala.
"Acho que vai passar! Que estranho... parece que já o conheço, não tenho medo dele. Mas por que o recebo? " – reflito intrigada.
Fui dormir. Acordei cedo, ainda estava escuro. Levantei da cama e fui até banheiro. Estava toda molhada de suor, mas não fez calor. Ultimamente tenho levantado cansada.
"Curioso... parece que estive com alguém, mas com quem? Como? Meu marido dormiu na sala! – penso, voltando pra cama.
Durante dias tenho pensamentos bons, como se estivesse sonhando acordada. Ele aparece sempre romântico e carinhoso. Desta vez me trouxe flores! Que visão linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revelações
Narrativa generalePersonagens intrigantes, batalhas entre o bem e o mal, perdão e paixão marcam esse livro, que mais um leitor poderia desejar? "Revelações" é uma série de contos que narram aventuras e desventuras de Ana nos mundos espiritual e material, enquanto mis...