Oi, gente! Apesar de eu saber que praticamente ninguém lerá, ainda vou me esforçar aqui como prova da minha determinação em cumprir uma promessa e sonho (terminar a história... reconhecimento é consequência da determinação, e não objetivo principal).
Então, aí vou eu.
A Webnovel também está disponível na Vulcan:
https://vulcannovel.com.br/por-do-sol/
Atualizado em: 28/09/23
1. Queria pedir a vocês por favor para que, quando lerem algum capítulo, comentarem se gostaram ou não. Assim, terei motivação para continuar escrevendo :) .
2. Com o passar do tempo, vou adicionando ilustrações, musicas que acho que são adequadas para o clima, exemplos de outras obras, etc. Quero tentar fazer o possível para que a pessoa que estiver lendo ficar mais próxima da maneira na qual eu imagino.
3. Algumas informações como as descrições dos personagens serão detalhadas ao decorrer da história, então, seja lá se existe alguém interessado em dar uma olhada, a cada capítulo que lanço só dar uma olhadinha.
4. Caso alguém querer me dar ideias ou qualquer coisa relacionada a história, só me mandar uma mensagem em qualquer uma dessas redes:
Email- observador.gabriel@gmail.com | Instagram - @gabrielhla_ | YouTube - Gabriel Malva |
Discord - Galimeu#6843
Patch notes:
Atualizações recentes (ordem decrescente):
26/09/2023
Continuo publicando a versão corrigida e definitiva (e melhorada por consequência) de Pôr do sol no Novel Mania.
https://novelmania.com.br/novels/por-do-sol
14/05/23
Estou escrevendo a reta final do primeiro arco (cerca de dez capítulos a frente do atual). Agora é porrada daqui pra frente, tenho pena de mim mesmo kkkkkkk. Tenho muita coisa pra corrigir aqui no Wattpad, mas deixarei pra quando finalizar tudo por volta de julho. Reescrevi grande parte do prólogo.
07/04/23
Publicação ativa e sincronizada em duas plataformas: Vulcan e Wattpad. Ilustrações novas adicionadas (incluindo algumas versões "fofas" dos personagens). Nova capa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr do sol (Rascunho do limbo)
AcciónEm um mundo misterioso separado através de uma antiga e esquecida guerra entre o leste e oeste por quatro guerreiros puros, a energia da criação, que podia dar habilidades que fizeram parte da concepção do universo, não estava mais dormente nos sere...