-O que quer dizer?-pergunto curiosa.
- Eu vi O currículo dele,ele.nunca trabalhou no jornal antes do Universals.-diz Sabrina.
- Ele não tem experiência em jornalista?-pergunto surpresa.
- Bom...ele tem uma licenciatura,mas desistiu antes de trabalhar.-completa Sabrina.
- Ele deve ter bons contactos.-fala Austin.
-Ou pode ser podre de rico,quem sabe?-tas Verônica deixando a pergunta no ar.
Conversamos mais um pouco e Sabrina descido ir para a pista de dança e Sabrina e Austi vão atrás, até que vejo Dean sair do banheiro sozinho para variar. Pego em minha quita bebida descendo garganta abaixo até o estômago e sente queriam a garganta.
-Cuidado, se não acaba a fazer strip na pista de dança. - Ele chega perto de mim.
Ele se senta no banco dando um sorriso ao barman agradecendo pela bebida.
-Parece deja vu está sentado novamente no balcão do bar contigo.-diz me olhando e fico em silêncio com minha mão em cima do balcão ele coloca a sua em cima da minha e sinto um nó no estômago. Só de voltar a sentir o toque da sua pele me faz querer mais. -Esta saia faz com que seja difícil me controlar para que fique só em sua mão,Emma.
Por nossas cadeiras estarem bem próximas ele acaricia meu braço indo para umbigo.Ele acaricia suavemente fazendo meu corpo vibrar e excitação.
-É só dizeres e eu sou todo seu.-diz baixo e firme.
-Ja acabou de falar com a mulher que a pouco está pegando ou não?-pergunto e ele retira a mão em um instante e presto atenção em seu semblante enquanto as luzes vibrantes o iluminam.
-Do que está falando?-pergunta como se e estúpida.
-Aquela mulher de peitos e lábios falsos,vi você com ela a pouco.-digo e me surpreendo com meus ciumes e peço ao barman mais uma bebida.Sinto o chão sob meus pés se inclinar e minha visão começar a ficar turva.
-Não já bebeu suficiente?-pergunta sério.
-Como sabe?-pergunto.
- Já vi a sua baixa tolerância, Emma.-diz ainda sério.
Comprimo os lábios e brinco com o shot a minha frente.
-Ouça,gostava de quando não estava nesta situação mas...eu,Olha pra mim por favor.-pede e esforço para não fazer o que ela manda.-Linda menina.
Os meus lábios formam um sorriso e de repente sinto me mais inebriada do que antes.
-Mas não consigo ficar longe de te,okay?-fala,ele olha ao redor para vê se não encontrar nenhum dos meus amigos e dá um passo em minha direção.-Especiamente se estiveres no mesmo estado do que da última vez.Quer dizer,divertimos bastante,se lembra?
Ele põe sua mão em meu rosto e nossos narizes se tocam um no outro.A cada passo ele ele dar com sua mão em minha pele me imagina as milhares de coisas que ele poderia fazer comigo.
Pouso a cabeça em seu pescoço fecho os olhos e sinto o seu cheiro.
-Diz as palavras e eu sou seu.-ele fala baixinho e mordo o lóbulo da minha orelha.
Me afasto dele e bebi a bebida completa no balcão completamente irritada.
-Emma.-ele diz,ponho o lábio inferior pronta para chorar,mas eu não quero.-Eu...me perdoa Emma.
-Me peça desculpas só quando estiver a ser sincero.
-Mas estou sendo sincero,sempre.fui sincero com você.-diz e nego sorrindo .-Se eu soubesse que te iria deixar assim,chateada,não teria vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||
Romance-Quero ser o único homem que te deixa ofegante.O único homem em que se através a pensar. -isto ainda está sendo jogo para ele?por que eu não consigo mais pensar.-És minha,Emma.Só minha!-fecho os olhos enquanto o Dean deixa a língua passar pelo meu p...