Está é minha segunda semana na NYU.Espero ficar neste emprego por muito tempo.Quero vestir algo sexy,que possa chamar atenção do Dean também.

Visto uma calça preta socia que desenha bem minhas pernas e um blazer preto que me causa muito bem.

No meu trabalho dou o meu melhor para manter a atenção crítica da The Silver Spoon.Mas tenho dificuldade.Como é que é suporto escrever uma boa crítica com apenas 200 palavras.

-Ei,Emma,está bem?-chega Austin e suspiro.

- Estou bem, obrigada.-ele sorrir e toca no meu ombro antes de voltar para sua secretária. Concentro-me outra vez em minha crítica quando...

-Emma,o Dean quer falar contigo.- é a vez de Sabrina aparecer,antes de perguntar a ela o porquê ou qual era o assunto ela sai fazendo um sinal para que a seguisse.Solto da cadeira quase caindo por conta dos salto alto.Sinceramente eu amo saltos,muito mesmo,mas meu tênis agora seria maravilhoso.

Aguentando a dor no dedo mindinho do pé chego a porta de Dean.

- Estou de olho em você, Emma.-diz Sabrina .

-Porquê?-pergunto sem entender.

-Sei que tem algo rolando entre você e o Dean e podes ter a certeza de que vou descobrir.-diz olhando para mim como se espera-se alguma reação minha que prove que ela tem razão. -Escreve o que te digo,bonequinha,eu serei a última pessoa na qual você gostaria de se meter!-fala furiosa,se pudesse me matar com apenas o olhar eu já estava morta agora.

Ela sai rebolando deixando seu demasiado odor extremamente doce no ar.

-Queria falar comigo, Sr.Turner?-bato e logo abro me pronunciando.

Digo demasiado alto e entro fechando a porta atrás de mim com cuidado.

-Pensou no que eu te disse?-pergunta se levantando e andando até mim com um sorriso diabólico nos lábios.Sinto meu joelho balançar ao vê a perfeição de seu sorriso.

- Eu estou pensando ainda...-digo susurrando tentando me manter atenta quando o Dean coloca uma mexa de meu cabelo atrás da orelha.Percebo que estava a andar para trás tentando manter a distância entre nós.

-Se o tempo se esgotar?-pergunta olhando em meus olhos.

Ele me encurrala contra a parede.

- Eu simplesmente não consigo me manter afastado de você,Emma.-acaricia meu rosto e sem permissão ele cola a minha boca na sua segurando e minha cintura a puxando para ele.Aproveito a sensação é o gosto agridoce de seu beijo.O sabor do pecado.

Contra o meu senso comum ,ponho os braços em volta do seu pescoço e o deixo tomar conta de meu corpo no escritório.

-Sabe a canela...deliciosa.-fala sedutor.Ele cola novamente nossas bocas.O Dean ronrona enquanto as nossas línguas colidem uma com a outra.A temperatura aumenta e percebo que estou começando a me ofegar.

As suas mãos estão em todo o meu corpo,no meu cabelo, em meus seios e até em minha bunda.Mordo seu lábio antes de ele começar a beijar minha clavícula.

- Oh, Dean...-gelo devido aos beijos doces do meu pescoço.Ponho os dedos no teu cabelo e o puxo para me beijar novamente.

A porta abre de repente em um grande estrondo.

- Dean,preciso que... QUEM É ESTA?-paramos de nos beijar rapidamente ao vê um homem grisalho.Que vergonha.Ando para longe do Dean...

-É a minha namorada.-fala Dean e fico surpresa mas sem demonstrar.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora