Lanço um sorriso cansado ao Dean antes de coçar os olhos.De repente, me sinto completamente exausta.

-Posso passar a noite aqui?-pergunta e afirmo.

Ele me puxa para seus braços e me abraça  com força.Encosto a cabeça em seu peito.
As minhas mãos delizam pelo teu corpo enquanto seus cabeça pousa em meu pescoço. Me sinto tão ligada a ele agora .

-Continuamos em uma posição horizontal ?-pisco o olho para Dean enquanto ele afasta o meu cabelo de seu rosto .

-Estava a vê que não pediria.-diz.

Exausta,rastejo para debaixo do cobertor confortável .O Dean põe os braços por volta de minha cintura ,de forma que minha virilha pressione o seu abdômen. Me sinto tão protegida em seus braços.

-Tenho que admitir,estou um pouco nervoso.-fala.

-Nervoso?Por quê?-pergunto sonolenta e confusa.

-Nunca compartilhei uma cama com uma mulher antes sem fazer sexo.Isto é...novo pra mim.

Ele passa o polegar em meus lábios.Um indício de pânico brilha em seus olhos.

- Não gosta?-pergunto a olha-lo.

-Pelo contrário,minha menina especial.É isso que me assusta.

Ele me dá um beijo demorado na testa,antes de puxar mais para o seu para que o meu corpo cubra metade do seu.Em breve adormecemos.

-NÃO.-acordo com um Dean a gritar ao meu lado, ele estar encharcado se suor e tem os punhos fechados.Ele está tendo um pesadelo!-Não posso...por favor,não!-me levanto e coloco suavemente minha mão em sua face.

- Dean,está tudo bem.É só um sonho.-o tendo acorda-lo.-os seus olhos abrem de repente e ele e olha como uma criança perdida.

- Eu estava...

-Está no meu quarto, ninguém te pode magoar aqui.-digo acariciando seu rosto.O abraço com força e aos poucos sua respiração volta ao normal.

-Esperava mesmo não o ter..esta noite.-fala confuso.

- Tem pesadelos com frequência?-pergunto.

-Dia sim,dia não... -ele acolhe os ombros e se senta na cama passando a mão por seu cabelo úmido.

-São sobre o que?-pergunto.

-Minha irmã...o dia em que morreu...meu pai...a forma como ele me pressiona.-o meu coração doi por ele,está carregando um fardo maior que se pode carregar sozinho.-obrigado por me acordar, me ajudou a não afundar mais no pesadelo.

-Claro. Estou aqui para o que você precisar.-digo.

-Isso é ótimo, menina especial.-diz e se senta novamente e deito minha cabeça em seu peito o envolvendo com meu corpo.

Os pássaros cantam.Acordo cedo e descido não acorda o Dean,descido ir tomar um duche.Vou vestir algo fofo para o Dean tenho certeza de que ele vai adorar.

Visto um vestido meio curto florido de alcinha.Mas logo minhas narinas são invadidas por cheiro delicioso de bacon e sons de utensílios de cozinha.

-Sabe cozinhar ?-pergunto surpresa e ele se vira com uma espátula na mão.

-Uau!-me olha de cima a baixo.-Esta sempre assim,bonita pela manhã?

Ele caminha em minha direção e desliza sua mão pelo meu corpo.

-Talvez.-digo dando um sorriso.

- Quero por chantilly em você é comer-te.-fala rouco.

-Talvez depois do pequeno-almoço.-provoco.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora