Verônica começa a andar pela sala movimentada,mas enquanto ela passava parecia que as pessoas saiam da frente dela.E a única coisa que faço é segui -la.

-Aquele é o Ben.Ele é responsável pelo marketing .Tenta evita-lo,ele consegui falar durante horas.-Ela aponta um no fundo da
divisão,mas o conseguia vê.

-A Lauren,a nossa rapariga influencer,Se precisares de conselhos sobre visuais ou de saber as últimas, pergunte-a.-aponta par aula mulher,que não preto muita atenção em sua aparência. -Cassandra da nossa equipa das redes sociais.-aponta com cabeça enquanto passa.Ela fala tão depressa que mal conseguia acompanhar o que diz.-Oh,aquele tipo que parece que chupou limão e não gostou é o Austin.

-Coisa estúpida, funciona!-reclama o rapaz moreno de olhos azuis.Ele bate no teclado ao ponto de quebrar,consigo perceber que seu sotaque é carregado.

-Todos aqui no Universals adora ele.Se ele gostar de você, a sua vida vai ser muito mais fácil.

-Anotado.Sobre o que mais devo saber?-pergunto dando uma leve afirmada.

-Ah,nãose preocupe.Eu conto a necessidade toda em um instante.Ups,quer dizer a minha aquisição de conhecimento.Sabe,é uma coisa de trabalho.

-Aposto que seja uma repórter.-digo dando um leve sorriso.

-É assim tão óbvio?-pergunta dando um leve sorriso e afirmo.Ela faz um sinal com a mão e voltamos a andar.-Muito bem,é aqui que vai trabalhar.-Olho para minha mesa que é ao lado de outras.Sento na cadeira e sinto uma sensação de poder e felicidades,mas logo não dura muito.-Não fique aí muito tempo sentada.Gosta de correr?-pergunta

-Nesse caso,ia sempre corre na praia  Monterey.-falo me lembrando.

-Acredita em mim.Depois de um dia inteiro de trabalho aqui,só vai querer dormir.Agora vem.-fala e volta a andar e me levanto rápido e me surpreendo.Como ela consegui andar tão rápido mas sem se desequilibrar dos saltos?-Nã o ouço seus passos atrás de mim.-Corro um pouco mais e logo estou atras dela.

Ainda sinto o efeito do álcool no meu corpo,assim como a falta de descanso.Já tem uma bolha a se formar no calcanhar.No entanto,me esforço para me manter desperta devido todas as novas impressões.

-O diretor editorial gostaria de te desejar boa sorte no primeiro dia.-diz enquanto paramos em frente a uma grande porta banca com detalhes dourados muito bonita.

- Que simpático.-digo e ela afirma.

Foco atordoada por toda positividade que há neste escritório.Estava a espera de formalidade,mas,até agora tem sido completamente diferente do que eu imaginava.

-Sim, ele é fantástico!Todos nós nos achamos uns sortudos por tê-lo como patrão.Além de ser um bom partido.-brinca dando um leve sorriso.Por isso,certifica-se de não babar por ele,se não caira em serrilhos.

-Porquê?-curiosa como sempre.

-A ultima estagiária desapareceu de repente.Ninguêm sabe oque aconteceu.Rumores é que ela foi despedida por ter se apaixonado por ele.-Só porque se apaixonou por ele,que severo!

Verônica levanta o punho e bate na porta duas vezes.

-Chefe?Queria que lhe trouxesse a nova estagiária.

O homem atrás da secretaria está de cabeça baixa,está a assinar documentos e claramente ocupado com alguma coisa.

- Bom dia,Verônica.Trouxe a nova estagiária ?Desculpa,mas estou muito ocupado no momento.-sua voz me parece familiar.

-Me chamo Dean Turner,é um prazer...-ele levanta o olhar e arregalo os olhos surpresa  a olhar os olhos verdes tão conhecido.-Não acredito... é você!-tas surpreso.-Dean é o meu chefe?Não posso acreditar.

-Então, vocês se conhecem?-Verônica pergunta e fico sem saber o que responder.

-Sim...não...-tento encontrar uma resposta.

-Ariel?- ele vai mais rápido.

-Não,acho que está me confundindo com outra pessoa,sou a Emma.-digo.

-Oh,peço desculpas pela confusão.-diz e afirmo e ele solta um sorriso inabalável.-Sim,obrigado srta.Thompson pode me deixar um momento a sós com a Emma?-pergunta e aquilo me causa um grande nervoso.

-Claro.-afirma e sai fechando a porta em disparada,mas antes lança um olhar em mim e Dean e balança a cabeça confusa.

O Dean levanta da cadeira e vai até a porta a trancando.

-Então, é a nova estagiária, hum?-pergunta dando um leve sorriso com as mãos agora no bolso a olhar para mim em seu terno que ficava lindo em seu corpo.

-Por que  não me contou?-pergunto olhando para ele de braços cruzados.

-Porque você nunca perguntou. -dar de ombros.Trocamos de olhares constrangedores e fico sem saber como lidar com a situação.-A parti boa é que vamos nos ver imenso apartir de agora.

Num instante a sua atitude começa a mudar e ele começar agir como no bar,enquanto se aproxima de mim consiga perceber seus olhos brilharem.

-E,pessoalmente, não me importo de te ter aqui no meu escritório.-quando percebo estou a sentir algo duro em minhas costas e percebo que andei para trás até a parede.

Ele acaricia meu rosto suavemente com o indicador enquanto me olha profundamente nos olhos.

- Estou tão feliz por volta a ver,menina especial. -diz e minha respiração parece estar falhando.Seu nariz toca no meu enquanto sinto o seu hálito de menta nos meus lábios.

Logo suas pupilas escurecem com o prazer focadas em meus lábios.

-Não,não pode fazer isso.-digo o alertando e me abaixo passando pelo seu braço que estava perto de meu ombro na parede e vou para o outro lado do escritório.

-Oh,vá lá,ninguém nos vai descobrir.Pode ser o nosso pequeno segredo.-fico calada sem saber o que dizer.-Andar as escondidas,a ser profissionais no escritório e marotos a noite.Eu prometo que isso fica entre nós.

- Não sei...Dean.A tua oferta é realmente tentadora,mas está a tentar a arriscar a minha carreira.-digo negando.-Se alguém descobrir estou lixada,você não.

-Ok, entendo o que quer dizer,mas podemos ter cuidado.-diz e suspiro.

-Ter cuidado não garante nada,Dean.-falo e é a vez dele suspirar.

- Por favor,Emma.-implora olahndo em meus olhos.-Não posso fingir que não nos conhecemos.

-O meu cérebro diz que isto é errado,Dean.-digo negando.

-Tenta não lhe dar ouvidos só por um segundo,Emma.-diz com um tom de voz mas vidente.

Ele põe ambas as mãos sobre o lado esquerdo do peito e olha profundamente em meus olhos.Sinta o teu coração bater na ponta de meus dedos.

-Escuta o teu coração, menina especial.-diz olhando em meus olhos.

Mordo os lábios enquanto olho em seus olhos brilhantes.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora