- Eu e o meu ex namorado costumávamos vê as estrelas juntos.
- Oh!- Ele fica surpreso.-não queria de trazer algo que te fizesse lembrar dele.
-Não faz mal,não podia adivinhar.Eu gosto de estar com você.Muito!-digo verdadeiramente.Ele continua em silêncio e pega minha mão a entrelaçando na dele.
-Quer falar sobre isso?-pergunta.
-Não,realmente não estou pronta para me lembrar dele novamente.-digo envergonhada.
-Fale quando estiver pronta.Não vou te pressionar.-fala segurando meu queixo suavemente.Ele parecia curioso e um pouco nervoso,não exatamente com ciúmes, mas curioso apenas em saber se meu coração batia por Tyler.
-Basicamente fomos amigos até nosso 16...mas depois percebemos que era mais do que isso.Mas a uns meses ele recebeu oferta em Chicago de trabalho.
Sinto meu coração doer e não conseguir falar,Dean me puxa para ele para que repouse minha cabeça enquanto me lembro daquela tarde.
- Ele terminou comigo...-digo.
- Que covarde.-diz reclamando.
-Olhando para trás é melhor que tenha acabado.-digo suspirando e viro minha cabeça para Dean que me olha,com seu olhar que brilhava junto com as estrelas.
-Foi por ele ter ido a Chicago que você veio para Nova Iorque?-pergunta curioso.
Aceno afirmando com a cabeça lembrando do que aconteceu e me dou o peito de lembrar.
-O meu pai não concordou.Como é óbvio.-digo dando de ombros. -Era suposto eu ficar a tomar conta do jornal dele daqui a alguns anos.Ele está a ficar velho.Mas não podia ficar em Monterey.
O Dean suspira e coloca sua mão em minha bochecha.
-Então as estrelas te trouxeram até aqui.-diz.
-Acho que sim.-lanço um olhar caloroso.Tonho borboletas em meu estômago se espalhando.
Ele me sorrir timidamente e move o polegar para a maçã de meu rosto.
-É bom,você teve alguém com quem crescer.-diz é percebo uma vaga tristeza em seu olhar.
-O que está dizendo?-pergunto curiosa,ele suspira alto e volta para mim.
-Basicamente,a única pessoa que alguma vez amei desapareceu da minha vida. - diz triste.-...A minha irmã.
-Mas disse que era filho único.-digo.
-E eu sou,Emma.Pelo menos,agora sou.-dar de ombros.Os dedos do Dean se formam em punho e ele range os dentes.-Não é fácil para mim falar sobre ela,por isso prefiro fingir que ela nunca existiu.Eu sei que parece frio,mas na altura,não era um tópico de conversa de bar.
-É um tipo de conversa de planetário?-tento amenizar a situação.
-Provavelmente que que de qualquer outro lugar.
Me aproximo dele e passo o dedo em seu cabelo enquanto beijo suavemente sua face.
-Não precisa falar sobre isso se for doloroso demais.-digo o confortando.
-É que...a minha irmã...ela morreu.-diz triste.-seu vocabulário reduziu ao mínimo.Cada palavra que lhe sai pela boca parece está cheia de dor.
Ele limpa os olhos e me agarra para perto de si ele aprecia os meus braços como algo reconfortante e põe uma mão na minha para mostrar que estava ali com ele.
- Tenho tantas saudades dela...-sinto seu tom fraco.
- Eu sinto muito,Dean.-falo triste.-Estou aqui para você, está bem!Sempre que precisar de mim.
Os lábios de Dean formam um sorriso e deixam de aperta a minha mão com tanta força.
-Anda,vamos vê o espetáculo juntos.-diz se recompondo.
Depois do espetáculo andamos um pouco e paramos em uma barraca de cachorro quente.
-Então, o que acha?É o melhor não é?-pergunta dando uma pela dentanda em seguido em seu cachorro-quente me olhando atento a espera que confirme.
Dou a primeira dentada.
-É tão bom!-digo mastigando.
-É crucial para mim goste.Venho aqui toda semana.-Nossa ele fica tão fofo comendo cachorro-quente.
-Quer um pouco do meu?-pergunto estendendo para ele.
- Claro.-ele se aproxima dando uma grande sentada comendo quase tudo de uma vez.
-Ei!-grito gargalhando com o que ele fez ele pega meu cachorro-quente.
O Dean sorrir com toda alegria enquanto pulo em cima dele o envolvendo com minhas pernas em sua cintura e me apoiando em seu pescoço para ter pegar meu cachorro quente de sua mão.
- Vou levá-lo,vai ver!-digo sorrindo.Mas antes que consiga me mexer o Dean cola os meus lábios nos seus.
Consigo provar o gosto do seu lábio,junto com o Katchup.Quando ele se acalma vejo em meio ao beijo que ele abaixou o braço e vejo uma oportunidade de pega-lo de volta dando uma dentada maior.
-Ei, Emma!-sorri com meu ato.
-É mesmo maravilhoso.Deveriamos vim mais vezes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||
Любовные романы-Quero ser o único homem que te deixa ofegante.O único homem em que se através a pensar. -isto ainda está sendo jogo para ele?por que eu não consigo mais pensar.-És minha,Emma.Só minha!-fecho os olhos enquanto o Dean deixa a língua passar pelo meu p...